E eu vou lembrar vc...









É minha gente... até que o fds foi animado!!! muita coisa pra se fazer... Várias festinhas...
mas pq será que no meio da festa no barco deu um aperto no peito? "se não chegas nem pelo sonho, pq insisto em te imaginar?" (Cecília Meireles). Acho que me fiz essa pergunta umas mil vezes. Foi bom, divertido, engraçado, mas vamos voltar pra realidade... Meu coração deu um salto, qnd vi o teu nome no meu celular.. qnd ouvi aquilo tudo o que eu queria ouvir... mas tudo isso não passa de um sonho? Chega de pintar o não com um sim... já vi o que eu precisava ver... o que falta pra eu me convencer, de que sou a pessoa errada? Eu não consigo esconder que certou errado eu quero ter vc... Enfim. Todos certos, entrego o jogo. Eu desisto senhor! Às vezes é melhor esquecer... e quando eu te ver, não sei como vai ser, só sei que vai doer , pq te ver e não te querer é improvável, é impossível... E no final nem sei o que dizer... Só queria saber pq essa coisa toda de sentimento, gostar, amar, mexe tanto com a gente, isso deveria ser proibido por lei haihauhauhauhaua vou indo deixando Ana Carolina pra falar melhor por mim... Só sei que eu queria um abraço agora, dos mais fortes e demorados... [;'(]
Meu beijo, Kaká.



Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho aonde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão...

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

3 comentários:

Pri disse...

Ta...isso ficou meio Divã! Lembra da historia do vestido Armani!? Talvez seja isso...
Enfim, vc sabe q eu gosto mt da sua melhor saudade, acho uma pessoa ótima... mas nao aprovo muitas atitudes. Ao colocar na balança, defeitos vencem as qualidades e qdo é assim, oq é o melhor a se fazer?! vc mesma ja me disse!
Era legal o Guilherme me mandar emails drogados? Não sei quais eram na realidade, se eram os terminando ou os de "vc é o amor da minha vida"...mas enfim, lembra dessa atitude q nao ta mt diferente nao...só mudam os meios, mas os artificios sao parecidos... e VOCÊ mesmo disse pra eu esquecer...pra viver minha vida e seguir em frente. Será q isso foram so palavras?! Será q vc conseguiria adequar isso pra sua vida?!
É...com os outros é sempre mais fácil de falar, de dar palpite, de enxergar...mas e qdo é com a gente?! Cada um colhe o que planta...siga seu caminho e arque com as consequencias sem se lamentar... só isso q eu posso te dizer... ja mostrei a vc, tudo q vc tinha me mostrado! Pq eu enxerguei e vc não!? Vc ja parou pra se perguntar???
Reflita! ;-)
Beijodequemtequerbemdepoisdetudoqpassou

Pri disse...

só nao quero que vc passe pela metade das coisas q eu passei... ;-)

Kaká Almeida disse...

Hj te conto melhor o que aconteceu... Fiz um teste, depois dei uma olhada no orkut...
O que eu quis dizer com esse post pe que eu desisto! rs...
Mais que palavras... Eu sei que vc adora ele, eu tb adoro rs... Mas, já deu, já foi. "/ por isso que eu disse que "Não vou viver como alguém que só espera um novo amor, há outras coisas no caminho onde eu vou... às vezes eu ando só, trocando passos com a solidão, momentos que são meus e que não abro mão. Já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora, escuto no silêncio que há em mim e basta. OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM AGORA! É... mas tenho ainda muita coisa pra arrm]umar PROMESSAS QUE ME FIZ E QUE AINDA NÃO CUMPRI, palavras me aguardam tempo exato pra falar coisas minhas, talvez vc nem queira ouvir...
...Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender, a lua vai banhar esse lugar E EU VOU LEMBRAR VC." Essa musica fala de alguém que gosta, mas que seguiu a sua vida, sozinha, sabe-se lá o pq... A Dinda disse que eu to pronta e ele não. Relaxa, essa semana vai rolar o último abraço e o ponto final de uma "história", e se for preciso a gente some! =) E eu tb AMO vc Pri... isso passa.