I Hate This Part I here




"Eu odeio essa parte"

Tá legal... dessa vez eu prometo que é a última vez que venho aqui falar disso, aliás ninguém vai ouvir em lugar nenhum. É o ponto final, definitivo e verdadeiro... Meu Deus! Que mico! Sabe aquela história de pintar um não com um sim? pois é acabou de cair a ficha cmg... Quando a gente gosta de alguém a gente sempre tenta acreditar em qualquer sinal, qualquer gesto, qualquer coisa que nos leve acreditar que o que sentimos é reciproco. Mas o meu nunca foi não é? Meu telefone até hj não tocou, não recebi msgs, nem e-mails, nem sinais de fogo... Mas tudo bem, eu já entendi. Às vezes a gente precisa ver algumas coisas pra cair em si, nessas horas o orkut nos ajuda muuuuuito. Como te disse há um tempo atrás, já entendi o recado. E como diz em "do you" "Talvez esta decisão tenha sido um erro você não deve ligar para o que eu tenho a dizer mas isto está há meses rondando a minha cabeça.
Acho que estou tentando liberar espaço mental, eu gostaria de falar com você pessoalmente mas entendo por que isso não pode acontecer Prometo que vou deixar você em paz para sempre..." Espero que vc seja a pessoa mais feliz do mundo, vc merece tanto. Minha melhor saudade, meu melhor vicio... Acho que nada apaga a sensação boa que vc me trouxe de sonhar de novo, de fato vc foi a melhor coisa que já me aconteceu... uma pena não ter sido pra vc. Espero que dessa vez dê certo... E mesmo sendo a última vez que eu falo em vc, vc sempre vai ser a melhor saudade. Termino o post de hj com duas musicas que sempre foram pra vc...

"Foi bom te ver, saber que vc é feliz, impossível te esquecer, lembrar vc parece um dom... foi um lindo 'amor' pena não sobreviver, quando a vida me iluminou a minha luz era vc... a namoradeira do escuro da sala sonhando e beijando de segunda a sexta, no fim de semana... Agora é cada um, cada um..."


"I got a problem and I... (Don't know what to do about it)
Even if I did I don't know if I would quit but I doubt it I'm taken by the thought of it...
And I know this much is true Baby, you have become my addiction
I'm so strung out on you I can barely move But I like it And it's all because of you..."

Meu beijo, Kaká.
=(

1 comentários:

Pri disse...

é amiguinha! O orkut é mt bom! Seja aquilo escrito verdade ou não, o que importa é oq pra nós é a nossa verdade! Em que nós acreditamos... Estamos na mesma canoa furada de novo... Clichê, mas é a verdade e foi o que vc me disse no final do ano passado: "Coisas melhores virão". Num vieram? Então, qdo menos esperarmos, elas aparecerão de novo.
Bjomeligaperua!