Chega de perder tanto tempo...

Começando o post de hj usando a foto de sempre, pra falar das coisas de sempre.
Passou da hora do ponto final né? Meu ID, EGO e SUPEREGO estão bringando já... kkkkkkkkkkk cairam na porrada faz tempo...
Eu to confusa, não o que faço, nem como faço... cara "Nada sei dessa vida, vivo sem saber..." To assim kkkkkk


Querer eu quero muito mas e vc? Daria tudo pra saber... Fico na minha? digo que sinto saudades? ah! eu sei lá... o que tiver de ser será... quem sabe o acaso dessa vez continue a me proteger, me ajudar! "Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito e mesmo se eu soubesse como não colocaria um ponto final. Estou encantada com idéia. A verdade é essa, querido vc se tornou o meu vicio. Estou viciada em vc, mal consigo me mexer mas eu gosto e é tudo culpa sua!"
dúvidas, dúvidas, dúvidas.... pena mesmo que acabou. Há duas faces da mesma moeda, há quem me garanta que vc gosta outros que vc não está nem ai...´Fato é que eu falei muita besteira, fingi que não tava nem ai... tanta coisa pra te explicar, tanta coisa pra dizer... Ao mesmo tempo eu não posso alimentar uma coisa que não vejo mover... vc deve tá vivendo a sua vida, acho que de repente eu precise virar a página e eu viro, depois vem a saudade e me faz voltar atrás... Tudo o que é bom parece durar pouco e dá um gosto de quero mais... de fato vc é a minha melhor saudade!

Mudando de assunto e de pessoa é claro... PQPPPP qual a parte do NÃO quero que vc não entendeu? to tentando ser legal, educada, mas na boa tenta entender não tem nada haver... o que vc procura é o que eu não quero. E o que eu procuro e quero é o seu oposto... infelizmente.

vou indo... SONO muito SONO... com o corpo meio dolorido, hauhauhau to malhando agora... kkkkkk tentar ficar bonitinha...

Priiiiiiiiiiii galera não desgruda PEPEÔ. Qual a boa do fds? vamos curtir pq temos 1 semana sem aula kkkkkkkkkkkkk

Um beijo a todos
O meu melhor beijo pra minha melhor saudade.




"E mesmo sem te ver acho até que estou indo bem, só apareço por assim dizer, quando convem aparecer ou quando quero... desenho toda calçada acabo o giz tem tijolo de construção, eu rabisco o sol que a chuva apagou... Quero que saibas que me lembro, queria até que pudesses me ver, és parte ainda do que me faz forte pra ser honesta só um pouquinho infeliz! Mas tudo bem..." (Giz - Legião Urbana)

3 comentários:

Unknown disse...

sobre o individuo citado neste post: no comments! Follow your heart! It's the better way!
Bom, ja sobre UMA SEMANA sem aula, qual é a boa? Sábado quero ir ao top Fashion! Não resisti... ja to ate cobrando da minha mae! Uma dica: nao va com roupa da Espaço Fashion para o stand da Espaço Fashion! É capaz de sair sem blusa de la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ou entao ficarem de olho na tua roupa! (vide a minha historia!)
Bom, animação pra 3 sextas sem aula?! ai, ai nunca pensei que fosse dizer isso, mas como eu AMO o Pablo, menina! Better teacher of the around the world! hahahaha.
Bom, beijos...pq tchau, I have to go now!

PS: contador bombando! \o/

Pri disse...

Se anima nao! Sou eu 2x! É pq postei com meu outro e-mail...só isso!
Beijo danadinha! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [off]

Anônimo disse...

serah q vai gostar de um anonimo q fala o q vc nao qr ouvir mas eh verdade..ou so aquele q t ilude mais ainda?
se ele ainda pensasse em vc acho q ja teria a resposta nao acha? ele n iria te ignorar ...