Tão longe que me façam esquecer de ti!


Rio de Janeiro, 13 de março de 2009. (Sexta-feira treze).
Não sei por onde começar, a dizer o tamanho da minha revolta diante das coisas que aconteceram nos últimos dias. Sinceramente estou pasma, sem saber como começar o post de hj. Já falei aqui sobre meu carater, sobre a minha vida, meus planos, meus sonhos... Não entendo como existem pessoas que degrinem, deturpam a imagem alheia... Acho que a galera leva ao pé da letra a questão do mundo capitalista! Dinheiro é muito bom sim, mas nem de longe é tudo, aprendi que isso é uma opinião minha e de poucos. Lugares que vc frequenta, as línguas que vc fala, lugar onde vc mora, conta bancária, etc pra muitos definem sim quem vc é! Quem se importa com dignidade, humildade, carater, honestidade, simpátia...? Hj a questão é o que o próximo pode trazer para vc, que benefícios alguém pode te dar. Será que a vida é uma barganha barata de favores, onde o que importa mesmo é dinheiro e nome? A alguns dias atrás ouvi uma história (real) de um diretor que roubava (e muito) e colocou a culpa num motoboy, aquele que era de confiança, mora num subúrbio e vivia de maneira honesta. Enquanto o direito ganhava uma fortuna, era casado com alguém de poder aquisitivo maior ainda e ainda roubava descaradamente. Com quem vc quer se relacionar? Dane-se os outros, prefiro a honestidade e verdade dos fatos, me relaciono com quem eu quero, independente de idade, cor, sexo, poder aquisitivo. A maioria dos meus amigos e colegas não são ricos, mas tem dignidade, podem deitar a cabeça no travesseiro e descansar, sem culpa, sem medo. Educação realmente não tem nada haver com os colégios caros, viagens, dinheiro... educação está relacionado a carater... de saco cheio de gente mesquinha que só vê o próprio umbigo! Viemos todos do barro, nada nos faz diferentes! Aliás o que nos faz diferentes é o que nos tornamos, quem escolhemos ser...
Obrigada aos meus amigos que estão do meu lado sempre e sabem quem eu sou!
E a vcs VAI TOMAR NO C*!
um beijo a todos.
ps:. Sua curiosidade é má e a ignorância é vizinha da maldade
E só porque eu tenho não pense que é de mim
Que você vai ter e conseguir o que não tem
Só estou aberto a quem sempre foi do bem e agora estou fechado pra você...
Viemos espalhar discórdia Conquistar muitas vitórias, conquistar muitas derrotas
Bem aventurados sejam todos que cairem em moratória
Bem aventurados sejam os senhores do progresso
Bem aventurados sejam esses senhores do regresso
Errar não é humano depende de quem erra!
(Do espirito e Múmias - Legião Urbana)


1 comentários:

Pri disse...

Falou bonito! Ja pode conversar com a pessoa hein!! hahaha...vamos rir pra nao chorar por esses fatos degradantes q aconteceram...nao é novidade nenhuma te falarem isso, mas pq talvez seja a verdade: VC É MT MAIS Q ISSO!!!
To aqui sempre! ;-)
Beijo