Saudade sempre!!!









Foi bom te ver... saber que vc é feliz impossível te esquecer, lembrar vc parece um dom... Qnd a vida me iluminou a minha luz era vc. Agora é cada um... cada um...

Hj o dia foi de tensão total... eu quero e não quero, preciso e não preciso. Como diria because of you "Eu quero mas não consigo evitar eu adoro a sensação. Me deixou preso entre a minha fantasia e o que é real. Eu preciso quando eu quero, eu quero quando não preciso. Digo a mim mesmo que vou parar todo dia, sabendo que não vou. Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito, Mesmo se soubesse, não sei se eu largaria, mas eu pensei que eu estou tomado pelo seu pensamento e eu sei que tudo isso é verdade você se tornou meu vício, estou tão preso a você eu mal consigo me mexer, mas eu gosto disso. Então, e é tudo culpa sua..."

perna tremendo, suando frio, coração a mil... Vontade de sair correndo e não te ver mais ao mesmo tempo eu queria te abraçar e chorar... chorar... chorar... Enfim... saudade até que é bom..
Fora isso tudo certo, na paz, Pri mais uma vez cmg no emprego novo, recomeçar sempre!!!
Fora isso fofocas das boas... energia negativo que sugou nós duas hj! Pepeô! Sai zica! Urucubaca das brabas naquele lugar lá! Credo!
O mundo da voltas e tudo muda! ;-) Pena que tem gente que se esquece disso!
E a ligação hj? QUE SACOOOOOO! Qual a parte do NÃO quero vc não entendeu? kkkkkkkkkkk
e a perseguição dos Meriva's Táxis? kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!
ai, ai... termino o post de hj com: "Seja feita a TUA vontade assim na terra como no céu, o pão nosso de cada dia nos dai hj, perdoai as nossas ofenças assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido. Não nos deixes cair em tentação mas Livrai-me de todo o mal amém!"
ps:. Vc vai ser sempre a minha melhor saudade! pra não perder o costume Ne-yo pra vc! Make it work!


1 comentários:

Pri disse...

Vc disfarça muito mal! kkkkkkkkkk... fato que ri horrores com vc! E a conferencia com Digaum? kkkkkk...mt bom! Esse mundo ta muito moderno...
É issaê! Galera tenta separar a gente mas não consegue não! Somos chatas, irritantes e persistentes...
Alias... "vc veio como cliente?"... ahhhhhhhhh ADOREI ISSO!
Ainda nao...ainda nao...mas mt em breve, qm sabe não é?
Beijos amiguinha...e vamo que vamo!
Sexta: dia de rir, parte 2! ;-)

*Salgueiro é o caldeirão! kkkkkkkkkkkkkkkk [off]