Tudo se acaba olha o noticiário...



Tudo se acaba olha o noticiário!!!
Hoje vi uma coisa no orkut de uma pessoa que me chamou muita atenção, eis a seguinte frase: "Deus cuida do meu futuro". Olha que bom! Pq o seu presente vc tá destruindo! A falsidade humana me comove, nada contra vc viu... mas de quem está do seu lado eu tenho TUDO!!! depois de anos de doença, só consigo ver com toda a nitidez de que nada melhor poderia ter acontecido... então comemorando o dia 20/03 principalmente as 00:30 hs (antecipadamente), venho dizer que finalmente estou LIVRE pra poder buscar o meu lugar ao sol. E depois de tudo o que vivi longe de vc eu quero mais é aproveitar minha vida, não tenho mais 1 segundo a perder! Vc foi a pior coisa que poderia ter acontecido, o pior dos meus erros. "Conheço bem tuas promessas, outras já ouvi iguais a essa. E esse teu jeito de enganar conheço bem. Pouco me importa que tu beijes tantas vezes ou que tu mudes de paixão todos os meses..." Já dizia Ana Carolina. Definitivamente quanto mais o tempo passa, mas percebo que o melhor é continuar distante. Enfim... não quero me prolongar muito, e realmente espero um dia nunca mais te encontrar por TUDO o que vc me fez passar. "Dias atrás pensava em vc não é assim mais, olho pra trás, mas penso e sigo em frente pra nunca mais viver assim... tanto faz do que vai rolar mas NUNCA espero voltar lá. Sempre tento me esconder para deixar de te ver acho que é melhor."
E as coisas que vc me disse nunca estiveram tão claras na minha cabeça, vc não passa de uma doença, um câncer, o meu mal. Mas tudo bem... pq tudo o que vc faz um dia volta pra vc... e tudo o que vc considera ter sido um erro depois de vc, foram os meus melhores acertos, meus melhores momentos, minhas verdadeiras paixões, ah! como eu queria que vc soubesse que em tudo eles foram bem melhores. Então pra vc a canção de despedida por toda a minha vida!!! e NUNCA MAIS me procure, eu não te perdoei e não vou perdoar NUNCA!!!

Eu saí da estrada há muito tempo atrás
Indo atrás de uma miragem que desapareceu
Só os loucos acreditam em fantasmas
Como amor eterno que alguém prometeu

Eu dei mais do que podia e isso não bastou
Mas um dia a gente acorda e a febre já passou
E hoje estou de volta à vida, Aos amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida, Pra você essa canção da despedida
Dessa vez perdi o rumo e a medida
Fiquei tão fraco quanto alguém pode ficar
Nessa viagem quase cego eu te seguia
E fazia quase tudo pra agradar
Eu tentava acreditar que isso é que era amor
Eu estive tão doente e agora já passou
E hoje estou de volta à vida, Aos amigos, aos sorrisos, sob o sol
E hoje estou de volta à vida, Pra você essa canção da despedida
E eu tentava acreditar que isso é que era amor
Eu estive tão doente e agora já passou!!!

Ps:. Ainda vou cantar pra vc pode esperar:

"Tudo o que vai volta, vc deveria ter me escutado."

(What goes around - Justin Timberlake)




Justin Timberlake - What Goes Around

3 comentários:

Pri disse...

é...fica dizendo pra ele te esquecer, mas tava doida pra ligar pra "ele" pra tirar suas fotos do orkut dele...
Ta e o que isso iria te acrescentar?! O q vai mudar ele deixar as fotos la ou tira-las?! Vai mudar o uqe ja foi feito, o que foi passado...?
Ja disse, deixa pra la...seguir tua vida em frente, nao tem nada a ver com o que a pessoa faz ou deixa de fazer! Isso nao te acrescenta em nada...seguir em frente, é aprender com os erros do passado e nao "persegui-los" a fim de consertar, pq nao tem o que consertar.
ah, sobre o que vc disse no começo, ainda bem que do futuro, Deus cuida! Só isso que tenho a dizer...
A propósito... Nuth qdo?! hahaha... Pra gente dançar Come Closer que nem no video que vc me mandou! hahahaha.
Beijos

Kaká Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se Deus quiser em BREVE!!! kkkkkkk
mas a parte do post do "foi melhor em tudo" te lembra?

Mas o melhor foi o doidão publicitário dizendo: "Kaká deixa eu dizer que passou... e foi melhor" kkkkkkkkkkkkk
E foi né? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual um é melhor. Até uma "porca prenha" deve ser kkkkkkkkk
tendeu ;)

Kaká Almeida disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...alô amigos do blog "Fantastico Mundo de Kaká", fortes emoções neste post! É comentario, atras de comentario! Resposta atras de resposta! Pratique o F5 com frequencia!!!
É Kaka...como diria Carol "nem pra aquilo serve"... Eu me perguntava: como pode? Mas depois de conhecer a "pregnant pig" eu tenho que concordar que isso realmente existe...
Ja sobre o comentario, saudoso Guilherme Duro, tinha razão!!! kkkkkkkkkkk...Previsões proféticas, pelo visto...hahahaha. E nao é doidão publicitario! É publicitário doidão!!!
Beijo