can we chill






Olá meu povo! Kd vcs marcando presença aqui? kkkkkk to sentindo falta kkkkkkkkkkk
ainda sem pc... tá no conserto... tá uma blz kkkkk
Nem tenho muita coisa pra contar... na verdade até tenho, mas quero falar disso hj não. Tô com o coração meio apertadinho... quero e não quero... "/ se não tiver uma confusão não sou eu né gente? kkkkkkkkkkkkkkk
Ah! Sei lá mil coisas... saudade que eu não quero sentir, ctzs que eu não quero ter... tudo muda "/ menos o que eu queria que mudasse... enfim... vou fazer o que vc "quer"... mas eu sinto a sua falta... nada que não passe...
Bom amanhã eu volto...
Pri, vc só ri das minhas zuadas na facul né?
"Prof já foi pro Salgueiro?" kkkkkkkkkkkkkk
"é que eu tenho uma situação" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo...
e os psicopatas? aff macumba da bahia, vudus africanos, bruxarias européias kkkk tá brabo! kkkk
beijo...
"/
Deixando Ne-yo como sempre...


1 comentários:

Pri disse...

Agora é EUROPEIAS, Kaká! Sem acento! kkkkkkkkkkkkkkkk.
Sério agora, menina, to me divertindo muito na faculdade! Num disse que ia ser legal "voltar"?! Vai dizer que vc num riu sexta?! E hj?! Salgueiro é o caldeirão! Depois a gente combina na quadra da Vila! hahahahaha.
Beijos

E vamo que vamo pq o tempo ruge e a Sapucaí é grande!