desatando os nós.








Olá minha gente! Postando mais fotos do carnaval...
Bom tá na hora de sermos verdadeiros né? chega de saudades, de questionamentos, já chega!!! Cansei de tentar entender...
sei que durante muito tempo andei nesse ritmo: "Não estou disposta a esquecer seu rosto de vez e acho que é tão normal. Dizem que sou louca por eu ter um gosto assim, gostar de quem não gosta de mim". É verdade... andei muito tempo assim. Mas acabou! Vamos colocar o passado lá no seu devido lugar! O tempo não volta! O tempo não para... Há tantas pessoas especiais!!! "Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura!" esse é o lema.
Cara, são situações diferentes, pessoas, tempos, lugares diferentes esperando só um ponto final. E eu to colocando eles. Já chega de histórinhas, desculpas, mentiras, silêncio. Fato que de tudo isso o que mais me dá medo é o silêncio... Mas é assim que vc quis, não é? É isso que vc vai ter! Aliás vcs vão ter!
Deixando pra trás histórias mal resolvidas... seguindo enfrente, curtindo muito a vida.

Um beijo a todos...


ps:. Recados hahahaha

Seu 01

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais


Querido 02

Eu nunca vou ser a mesma
Se você pudesse me ver do jeito que você vê você mesmo
Eu não posso fingir ser outra pessoa
(...)Eu estou bem, não é desculpa, mas é verdade
Quando eu for você vai perceber
Que eu sou a melhor coisa que aconteceu com vc!

Pequeno 03


Fico esperando, antecipando
Mas não posso esperar para sempre
Você diz que sente saudade
Que você pensa em mim
Mas nunca estamos juntos...
Você teve suas chances
Todos seus romances
E agora eu não quero mais você!



para todos os 3 e os que virão... hahah


Só há dois tipos de caras por aí
Os que conseguem ficar comigo e os que têm medo
Então, baby, eu espero que você tenha vindo preparado
Eu não brinco em serviço, então cuidado!

1 comentários:

Pri disse...

It's Britney, bitch! hahaha
Menina, sexta foi muito engraçado! Chega de revolta! Vc queria rir e conseguiu! Alias rimos muito!
Beijos, beijos

PS.: É vc tinha razão, passava tranquila a situação [off]