It's my life!



Bem-vindo Biiiiiiiiiiiiiellll!
Meu Deus! ele é a coisa maus lindidinha do mundo! Coisinha pequenininha, fofa gente! E eu a tia emprestada mais coruja do mundo! Já peguei no colo, já apertei, já fiz carinho! Aiiii que saudade dessa coisinha! kkkkkk Vontade de ficar do lado o tempo todo do nenem liiiindinho!
Parabéns Tati e Robson! amo muuuuuuuuuuuuuuito vcs! to muito feliz por vcs, por essa preciosidade que é o Bielzinho! Biel tb te amo tanto! Confesso que só caiu a ficha que a tati ia ser mamãe qnd vi o nenem na minha frente! Ah! gente nem dá pra explicar, só sei que amo muito, muito mesmo!
Fora isso váááárias novidades mais NENHUMA posso contar "/ juáááááá (como diria Mion). kkkk é rir pra não chorar! fato que eu to morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudade de todo mundo, me levem de volta pra lá! please! Help me! kkkkkkkk
ai, ai... quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás! O pior é qnd vc não faz nada de errado só sente saudades mesmo do tempo perfeito que passou...
bom gente é isso!
Beijo a todos.
O meu melhor beijo pra minha melhor saudade e pro Biellll meu sobrinho lindo!

;)

deixando uma das musicas que sempre vão me lembrar vc! =)

 chris brown - forever

1 comentários:

Unknown disse...

Meu filho é lindo né, igual ao Pai, rsrsrsrsr, tia coruja.