Viver pra ser melhor tb é um jeito de levar a vida!!!








Queridos fãs de todo o Brasil e exterior, que tem me prestigiado com tantas visitas ao meu blog, estou aqui para esclarecer alguns fatos! Então vamos iniciar os trabalhos...


Bom eu fiz esse blog com o intenção de escrever sobre o meu dia-a-dia (louco e complicado) para "atualizar" meus amigos que estão longe e pros que estão perto tb. Afinal os que estão longe sabem BEM como sou, mas infelizmente nem sempre podem estar perto, para saber como andam as coisas, aquelas velhas histórias, velhas confusões, se existem novas histórias, novas confusões... E tb pros amigos que estão perto, pra rir dessas histórias, chorar cmg, sei lá... compartilhar mesmo sabe?! Quero dizer que nunca vim aqui falar mal de ninguém!
Outro fato que anda me irritando d+ é a fofocada com a minha amiguinha Dona Pri Maranhão, a galera na boa VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS!!! quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! Ela faz as escolhas dela, certas ou erradas ninguém tem o direito de julgar! Fica na tua, a gente fica na nossa e fica tudo lindo, tudo em paz!!! Isso aqui não é malhação, não é novela, então vamos parar com a palhaçada né? Ninguém tá mais no segundo grau... embora no meu eu nunca vivi isso! Tô com vc Pri, apoio vc em tudo, seja o que for. Eu disse que seria sua amiga e vou cumprir isso até o fim! Te amo! Tô contigo e não abro!


Qnt aos "surtos" de amor e ódio que vcs meus caros leitores vêem aqui deve ser pq esses sentimentos moram juntos... Tem dias que eu AMO, morro de saudades e ao mesmo tempo eu quero matar ele por causa disso sabe! Não tenta entender, ninguém entende, nem eu. Mas é o que eu sinto sabe? Meio louco, confuso, essa sou eu. BEM VINDO AO MEU MUNDO!

Então antes de sair por ai dizendo que veio ao meu blog e eu falei mal de fulano, beltrano... Pense em primeiro me conhecer, pra talvez entender de quem eu tanto falo. Os meus amigos te garanto sabe beeeeeeeeeem!!! E antes que vc me diga: "Ah! Mas é claro que isso é pra ele (a), ou pra mim" Nem sempre tá?! Conheço várias pessoas que moram na Barra e outras que não moram mas estão sempre lá... Não é pq uma musica tá no nick de fulano ou beltrano e eu a coloquei aqui que seja pra ele. Já experimentou me perguntar? Quem sabe eu não respondo né?

Bom já chega dessa história. Sim, minha vida é Totalmente louca (quem conhece sabe), mudei muito no último ano, mas existem coisas que não mudam, assim como existem coisas que o tempo não é capaz de apagar (hauhauahu frase certa de aparecer né?). Querem achar que eu sou falsa e digo tudo em códigos? DANE-SE, Tenho meus amigos eles sabem quem eu sou, o que digo, o que sinto e isso me basta!!!

Fica aqui o meu pedido de desculpa para aqueles que se sentiram ofendidos com alguma coisa, qualquer mal entendido...


Um beijo e um afago.




PS:. Carol te amo amiga... Monique Domingo eu estou ai... Maraca!! só vai dar a gente esse vais er um dos fds de noite na barra, procurando vaga de noite na barra... depois é cada um, cada um.


PS 2:. A pedidos do Nilton!!! Tá ai tua frase!!!
Há apenas dois tipos de pessoas no mundo
Os que chamam atenção e os que observam



Tamo ai na Atividade firme e forte!!




musiquinhaaa:




...O tempo passa e um dia a gente aprende

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente

Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar

Então tomei um caminho diferente

Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra

Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer

Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte

Agradeço todo tempo por ter encontrado você.

O tempo é rei, a vida é uma lição e um dia a gente cresce

E conhece nossa essência e ganha experiência

E aprende o que é raiz então cria consciência.

Tem gente que reclama da vida o tempo todo

Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo

Eu vi de perto o que neguinho é capaz por dinheiro

Eu conheci o próprio lobo na pele de um cordeiro

Infelizmente a gente tem que tá ligado o tempo inteiro

Ligado nos pilantra e também nos bagunceiros

E a gente se pergunta porque a vida é assim?

É difícil pra você e é difícil pra mim.

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover

Me sinto muito bem quando fico com você

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes

Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia

Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria

Aprendendo todo dia me espelho em você

Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você!

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa

Viver pra ser melhor também é jeito de levar a vida!!

Vem que o bom astral vai dominar o mundo!

Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa

Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida.

2 comentários:

Pri disse...

O que definiria melhor esse momento? Desce do palco, acabou o show ou entao que nossa vida é um circo e nós somos vitimas das palhaçadas?!?!?! Ta fogo!!! Mas como vc me disse, ninguem tenta derrubar os fracos!
Estamos juntas pro que der e vier!
Ah e concordo que o João Ricardo Britto dos Santos (pra nao ter erro!rs) merece tudo de bom! Alias quem foi o louco q teve a coragem de dizer q vc fala mal dele?! Na boa, a pessoa q disse isso ta muiiiiiiiiiiiiiiiiito longe de te conhecer!
Beijo e te amo!!!

Anônimo disse...

Bom, fofocas vem, fofocas vão e eu to aqui firme e forte... nada me derruba, cada vez mais fortalecido! O Ibope de vez enquando é bom...outras vezes é melhor ainda... pq só aumenta o meu cartaz e alimenta a minha fama..continuem assim dando Ibope senao a novela acaba.
Na verdade o problema é que as pessoas gostariam de estar no lugar das outras (que estao bem) e qndo nao conseguem tentam tirar isso delas...continue assim, mostre cada vez mais que são fracos...VASO RUIM NÃO QUEBRA...tenta a sorte ai nessa merda...gasta ficha e queimem seus cartuchos...pq aqui o negócio é blindado filhinho(a)!!!!

Malhaçao? Pode até ser...acho q a única diferença dos personagens são as idades!!

Enfim ...se quiserem me dar o Prêmio Destaque do Ano de 2008 continue dando Ibope...agora tentem inventar algo mais convincente...arrumem histórias melhores...sei q vcs são criativos!!

Ai recalcada de plantão!!
Cuidado pra nao se sufocar com a própria língua!! Vocês estão no emprego errado...vao la trabalhar nas revistas Conta Mais, Quem, Caras, Ti ti ti, Contigo...entre outras.. O EMPREGO É CERTO!!!
Para aqueles e aquelas q estão firme e forte na parceria da amizade...meus sinceros beijos e abraços...

para os recalcados, x9, linguinhas nervosas..e outras denominações...meu sinceros beijos e abraços também...mas continuem tentando..afinal todos vocês são brasileiros e não devem DESISTIR NUNCA!!!

Fuiiii-me!!!!