Fds chegando!





Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaaaaaa!!! Meu Deus que saudade de vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Domingo a gente se vê e eu já não vejo a hora!!!


Pq nós vamos pro maraca zuar, zuar, zuar e zuar! Pq a gente taca o pó de arroz, nós conhecemos o nosso time! O Romeu Nãoooooooooooooooooooooo!!! 15001, 15001, 15001 vem com a mãe loira! kkkkkkkkk Lembra? Fato que não é como antes, sempre falta um né... vc sabe do quem eu to falando, mas é tão bom te ver... sabe que domingo vai ter gente indesejada no nosso sagrado maraca, mas vai ser tão zuada coitada kkkkkkkkkkkk
ah que saudade!!! Amigos são amigos em qualquer parte do mundo né?! Nós nos vemos tão pouco mas ao mesmo tempo nos gostamos tanto!!! Minha amiga que tem cara de BBB hauhauhauhau
Esse fds vai ser bom... Se Deus quiser! Xô baixo astral! Quero o meu solzão praião da Barra!!! Quero meus amigos!!! Quero é me divertir... Ontem nada d+... só estresse o fds tem sido chato. Pra completar eu ainda dou de cara com o Bruno... tranquilo sabe nada contra ele, mas queria não ver mais... queria distância disso tudo... toda aquela confusão.

"Eu saí da estrada há muito tempo atrás indo atrás de uma miragem que desapareceu, só os loucos acreditam em fantasmas, Como amor eterno que alguém prometeu. Eu dei mais do que podia e isso não bastou mas um dia a gente acorda e a febre já passou. E hoje estou de volta à vida, Aos amigos, aos sorrisos, sob o sol. E hoje estou de volta à vida, Pra você essa canção da despedida.Dessa vez perdi o rumo e a medida,fiquei tão fraco quanto alguém pode ficar, nessa viagem quase cego eu te seguia e fazia quase tudo pra agradar, Eu tentava acreditar que isso é que era amor.Eu estive tão doente e agora já passou!"

Pra minha amiguinha Pri, calma cara! Nenhuma tempestade dura a vida toda... Já disse pra Valéria e vou repetir pra vc NINGUÉM TENTA DERRUBAR OS FRACOS, AINDA QUE VC NÃO SE SINTA FORTE! vou deiar uma musica da Ana Carol pra vc...

um beijo e um queijo!

;-)

O povo fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

Andam dizendo que eu meto a mão

Eu toco forte, eu furo o couro

Eu mando bala, eu meto a cara

Mas eu não fujo do combate

Que eu jogo duro, eu brigo feio, mando a lima

Sonho alto, quero muito e nada me sufoca

Mas nada disso me provoca

E comentam que eu corro muito, invento moda

Caio dentro e nada disso me entristece

É gente que não me conhece

O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos

Se eu bebo de madrugada me chamam de arruaceiro

Quando eu bato, quando eu brigo, me chamam de barraqueiro

Eu vou fazendo meu batuque, me chamam de batuqueiro

Fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

E se eu tô forte, tô na pilha, já me chamam de parceiro

Mas se eu tô numa cilada, não passo de maloqueiro

Se eu tô sempre numa esquina, viro logo macumbeiro

Quando eu mudo a levada, eu levo fama de funkeiro

Fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

Compensando a anatomia, o povo fala sem ter dó

São dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só

E fala, o povo fala mesmo

0 comentários: