Só enquanto eu respirar...

Eu e Monique (Minha tricolor amo vc)

Eu e Carol (Minha preta que amo, meu docinho de pavê, maravilha de mulher rs)


Famíliaaaaaaaa, vamos lá começando da esquerda pra direita.

Piiipe (como diria Daniel), Jô, Renanzinho, Magrelle, Eu, Douglinhas da Bahia Jr. Meus amores, minha família!



Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família!!!
Eu já não sei o que seria da minha vida sem algumas das pessoas que estão ao meu redor (e graças ao meu BOM DEUS por isso, meus presentes). dia 20 te lembra alguma coisa? pra mim lembra muuuuita coisa... principalmente daqui a 1:10hs, de 9 meses atrás... :S
Era pra eu vir aqui falar de tantas coisas tristes, mas resolvi agradecer...
é fato que eu queria que tudo fosse diferente, mas nada adianta se lamentar, tenho coisas tão preciosas ao meu lado, tenho que agradecer a Deus todos os dias por elas. Minha mamãezinha que não é perfeita, mas faz tudo por mim e não importa o que aconteça está do meu lado, espera por mim! Minhas tias, meus primos tão queridos, não esqueci a Flávininha não!!! Fico tão feliz de ver a felicidade dos meus primos, onde eles chegaram e onde eles ainda vão!!! Minhas preciosidades!!!
Meus amigosss, meus outros amores... vamos falar deles?
Carooool!!
Caroline é uma menina bem difícil de esquecer, andar bonito e um brilho no olhar! Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer e um molejo que eu não vou te enganar...
O caroline eu preciso te dizer, Caroline eu vou amar vc!!!
Priiiiis!
Você tem me apoiado há tanto tempo Desde aquela época até agora na minha história você sempre esteve lá por mim e me protegia (quando eles) quando todos disseram que eu não era nada. Você que me fez continuar, não importava o que estava acontecendo então, o que você precisar, eu te ajudo! Agora minha lealdade, sempre estará com você, se você me prometer que será sempre sincera como você é porque, amor, você não precisa mudar (não). Você não sabe o quanto significa para mim sempre que estiver deprimida você sabe que pode se apoiar em mim, não importa a situação garota, eu vou apoiar você!
Ainda bem que tudo se esclareceu e vc sabe quem é quem! Não liga pra um bando de gente que nunca mereceu nem um oi seu! O que importa pra mim é o teu sorriso! ;)
Moniqueeeeeee!
Tem amiga mais doida?! 15001, 15001, 15001! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu votei nela amiga!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc me mata de rir de uma maneira! Não tem como ficar triste do teu lado! Vc e o Marcelo são umas figuras! A gente se conehceu de uma maneira tão doida! Mas foi tão bom conhecer vcs! Amo vcs!!
O dia hj foi mais família mesmo, aquelas comprinhas de natal básicas com a mamãe... planejando os médicos que eu tenho que ir em 2009, já que em 2008 eu não fui hauhauhaua Corri de médico kkkk
só fui qnd não deu, ai tive que ir pra emergência kkkkk
Ah então!
É isso ai... como a gente achou que ia ser...
Eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério.
As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.
Existe um dom natural que todos temos. Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos... Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu. Fácil perceber que o meu amor é seu!
Armadilhas do tempo são como o vento, Levando as folhas pra lugares distantes... Meu pensamento é o mesmo que o seu, Mas hoje o meu coração bate mais forte que antes. Certamente, na história, Eu vim de muito longe só pra ter você! Fui pra muito longe pra encontrar você! Eu te entreguei a minha alma!
Meu amores... Um beijo e um afago pra todos!
Ps:.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valorize pelo que sou, não pelo que tenho…Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe… Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas… Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros… Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão… que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…e que valeu a pena!
(Mario Quintana)


O Teatro Mágico - O Anjo mais Velho

1 comentários:

Pri disse...

caracaaaaaaaaaaaaa...que lindo my blondie girl!!!
Vou comentar bem bonito, pq eu soube q nossos blogs bombam demais!kkkkkkkkkkkkkkkk.
Preciso dizer em mais um post que to aqui pro que der e vier?! Bom, sempre te disse que a gente é muito mais do que isso aí que as pessoas falam...e elas falam oq falam, pq nao sabem, pq nao conhecem...e tb por esquecerem de olhar pro proprio passado e pro proprio umbigo!
Como diz a musica da Ana Carolina "o povo fala, o povo fala mesmo"...
Enfim,chega de falar essas coisas...falar com vc no MSN é muito mais legal.
Beijo