O meu inferno é o céu pra quem não sente culpa de nada!



A verdade reside em todo coração humano, e cada um deve procurar por ela lá, e ser guiado pela verdade assim que a veja. Mas ninguém tem o direito de forçar os outros a agirem de acordo com sua própria visão da verdade.
Mahatma Gandhi




Ééééééé fim de ano é assim mesmo, natal... família reunida, comer a comidinha que mamãe faz especialmente pra mim, a Primalhada toda, o meu irmão... todo mundo tentando me tirar do quarto kkkkkkkk Sou igual ao Bob (do Fantástico mundo de Bob) entro no meu quarto, meu mundinho e viajo igual a ele kkkkkkk quem viu o desenho sabe. Ano novo ainda sem rumo, mas é fato que passarei em alguma praia!

Hj o dia foi normal... tirando o fato novela do dia! Pri será que vão entender?

"O meu inferno é o céu pra quem não sente culpa de nada!"

"/ Tenho medo... fazer o que? Não tem outra saída...


E as revelações? Aff..
É sempre mais fácil julgar do que olhar pras próprias mentiras...


Fds chegou... vamos é deixar essas coisas pra lá...

Pri... te amo tô do teu lado pra sempre! Quem bom que vc tá bem e feliz do lado de alguém que tb gosta de vc
Saiba que pode contar cmg, pra comprar algodão e acetona, pra ficar do teu lado, pra tudo!!! kkkkkkkkk Até pra gente fazer nada juntas! heheheheh

Carol... Tá decidido! Não piso mais lá!

"No teatro descobri que existem duas realidades, mas a do palco é muito mais real."
( Arthur Miller )
ps:. Próxima tatuagem? As máscaras do teatro!

Um beijo e um afago a todos!




;-)

1 comentários:

Pri disse...

Preciso dizer que sempre estarei ao seu lado!? Não ne! Vc ja sabe isso de cor e salteado!
Ahhh, me lembra de ver no metrô, o preço do bilhete do ano novo, da ida e volta!
As verdades sempre aparecem... é tao facil olhar o rabo do macaco do lado, mas esquece do próprio! Alias rabo que ta mais sujo que o Lixao de Gramacho! kkkkkkkkkkkkkkkk. Ja é o teceiro filhota! Fora os outros que a gente AINDA não sabe. E ja reparou que ela so sabe falar de mim, vc e da outra moça morena, LINDA, que tem na agencia?! (vc sabe de quem eu to falando)
Sobre a novela, vamos ter calma... com o tempo, tudo se resolve e volta pro lugar!
"Eu quero a paz, me traga a paz, se não for paz, me deixa em PAZ". E vamos continuar assim, com esse "mantra" da Claudinha Leitte, que a gente chega la!
Bjao te amo, loura!