Existem coisas que o tempo não é capaz de apagar...



Post meio triste... cara infelizmente as coisas mudaram, juro que eu queria muito que tudo fosse tão diferente, mas não é. Não dá mais pra ficar no mesmo lugar, eu tentei, mas estar ai é como olhar pra trás, é tomar injeção de tudo o que me faz mal, não dá cara, não dá! Pode ser covardia mas eu sei o meu limite e eu já ultrapassei ele... Nada volta como antes, nem eu... Não sou como minhas primas, se eu fechar os meus olhos ainda vejo ele aqui, rindo das mesmas coisas que eu, confesando segredos, criando sonhos... No meu quarto rindo dos meus medos, admirando todas as fotos, me pedindo pra deitar no peito dele, me sufocando com mentiras, ocultando os erros, se justificando em musicas, me traindo com atos e desejos, me matando com acusações falsas... Tudo podia ser tão diferente. Mas o passado não volta, nada fica bem de novo e por mais que tudo mude de novo já não sou mais a mesma pessoa. É repetitivo, chato, mas real. É só mágoa que eu não sei se um dia vai passar...

...Não consigo olhar vcs, o problema é meu mesmo, só em mim isso não passou! É um inconformismo, uma revolta, injustiça, um amor que virou vingança. O que vcs perderam? Onde eu me perdi? pq vcs fizeram isso? pq eu não signifiquei nada? onde está a graça disso tudo? Mil perguntas, nenhuma resposta!

Deus não tem nada com isso, eu sei, nem nunca disse que tinha. Mas o fato é eu cumpri minha promessa, não fiz nada de errado, o problema é eu não sou mais a mesma e esse não é mais meu lugar! Talvez eu nunca tenha sido e sim quis ser, tão ingênua, tão doce, tão alegre, tão convicta, sonhadora, até admirável... Mas acabou! É hora de sair desse lugar, eu fiz as escolhas erradas e já me acostumei com essa estrada e a única coisa que eu vou guardar cmg foi o que ficou. Peço perdão a todos que esperavam mais de mim, mais força, coragem, sabedoria, fé, um coração perdoável, amável, mas essa não sou eu, obrigada a vcs por isso, mas essa é a minha decisão, acabou a tentativa de ser quem eu nunca mais vou ser!

"O passado não reconhece o seu lugar está sempre presente!"

(Mario Quintana)

Ps:. Deixando a musica Lama pra vcs! depois eu volto e conto como foi o meu fds que foi bem engraçado! hehehehehe

Um beijo e um afago!

"/

Não, não dá mais tantas voltas não

Se chicoteia assim por qualquer perdão

Todo esse teatro não impressiona

Por maior que seja sua recompensa

Não se importe tanto assim

Com sua imagem decadente enfim

Nada adianta depois se lamentar

Por maior que seja sua displiscência

Volta ou vai embora meu amor

Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho

O caminho mais fácil

Nem sempre é melhor que da dor

Dê uma chance pra vida te mostrar

Um jeito menos doloroso de se despedir

Não seja assim tão dura com as palavras

Lave bem suas mãos antes de se decidir

Tira essa lama das botas

Antes de me dar as costas...

1 comentários:

Pri disse...

Os erros do passado, te fizeram qm vc é hj...não se culpe por eles! Serviram pra vc crescer e amadurecer e descubrir uma Karina que tava escondida aí!
Sabe que eu to do seu lado sempre pro que der e vier! =)
Beijao
ah, eu te amo e vc sabe disso!!!