tenho quase certeza que eu não sou daqui!!!




É hj... 8 meses...
é engraçado como volta e meia eu me pego pensando nisso, nas datas, nos fatos, no passado, no presente. Sábio Mario Quintana disse certa vez: "O passado não reconhece o seu lugar, está sempre presente."
Hj o dia foi meio estranho... fiquei sabendo de coisas esquisitas
xá pra lá... Melhor eu ir...
Um beijo e um afago...
Deixando Legião Urbana pra vcs...
;-)
Sei que faço isso
Pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

1 comentários:

Pri disse...

Não aceito a parte do "sem rumo".
Kaká, vc tem os pés e no chão e sabe o que quer da vida e isso te faz mais madura! Infelizmente a vida é feita de erros e eles servem pra que a gente no futuro, olhe pra tras e nao os cometa novamente.
Admiro vc pela sua coragem e firmeza nos seus propósitos (tudo bem que ja tiveram alguns escorregões, mas a sua promessa, vc cumpriu plenamente e isso eu admiro!).
Ah, vc sabe que é muito especial pra mim!
Te amoooooooooooooo
beijo