Pra mim que tudo é saudade...

Minhas estrelas




Fim de semana meio louco, Total crazyyyyyyyyyyyyyyyyyyy... A começar pela Tatuagem que minha mãe me deixou fazer (tem noção desde os 15 anos eu perturbo ela com isso), não queria fazer nada sem que ela autorizasse, faço tudo pela paz, então de comum acordo eu fiz as estrelas (pra variar tinah que ser estrela hahaha isso tá virando obssessão hauhauhaua tudo desde criança sempre foi estrela hahaha). Fui as compras com a Mamãe... vários sutiãs hehehe, eu matando minha vergonha na loja dizendo que queria a calcinha que aumenta o bumbum hahahaha, depois disso partiu cinema com Carol... programinha leve já que o fds era chuvoso. Mas voltando vimos o filme "amigos, amigos mulheres a parte" muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado, passamos mal de rir! Depois fomos pro restaurante dá-lhe rodízio de massas, pra acompanhar Vinho kkkkkkkkkk ferrou! Eu e Carol junto com vinho não dá certo! os garçons dando mole, o italianinho timidoooooooo, bonitinho sabe? Gustavo o nome dele! e a menina que trabalha lá me dando MUITO mole hahahahah muito engraçado! "se eu fosse homem vc me daria mole?" Perguntou ela pra mim, Carol indignada mandou "Cacete ninguém me respeita aqui não!" kkkkkkkkkk Ai amiga só vc... Liguei pro Bruno, contei da tatuagem, Carol mandou um beijo pra ele e ele não entendeu NADA, era muito vinho na cabeça (1 taça kkkkkkkk mas pra gente faz um efeitoo) e eu ligando pra Pri pra contar, ela e Carol no telefone muito engraçado. Zoamos tanto, mais tanto, depois mais filme até dormir! Domingo dia de ir pra casa da Carol, cantar, cantar, cantar, ver cartas antigas, rir de mim com 16 anos, mas o pior é que em TODAS as cartas eu falo no Bruno
e olha que tinah muuuuuuuuuuuuito carta! hahahahahahahhahahaha
Depois de noite fomos numa pizzaria com o Carlinhos e aiiiiiiiii revelações... Bruno fazia tudo de propósito, eu fico mal como sempre... aff
Hj segundona... fico triste pq ele me liga pra que? Pra NADA, saber onde estou, com quem, contar que está de baixo de uma árvore na quinta da boa vista fugindo da chuva... conto direito sobre a tatuagem e vc como sempre manda que quer ver o piercing e a tatoo, sei bem o que vc quer...
Achei fotos nossas hj sem querer, que merda de saudade insuportável cara!!! O ódio e o amor literalmente andam juntos... é uma merda!

A saudade faz as coisas pararem no tempo - Já dizia Mario Quintana. Sinto tata falta de me sentir qnd eu não sabia quem vc era, do primeiro beijo, do frio na barriga, do brilho nos olhos, do sorriso escancarado!


Mandando recados: Pri liga não sentir saudade é normal... pelo menos pra mim... rsrsrs
CONFIRAM A GALERA DA UNLIKE NO BLOG DO MION WWW.BLOGLOG.COM.BR/MARCOSMION

TO FAMOSOSA! KKKKKKKKKKKK (brincadeira)

Um beijo e um afago!
;-)


Pq o tempo não volta? Ninguém vai me dizer?
Mas isso não me incomoda tanto se eu trago VOCÊ
Só EU SEI A IMPORTÂNCIA,
só EU SEI a força que tem
TUDO O QUE VOCÊ ME DISSE EU GUARDEI MUITO BEM.
Aqui dentro me ensinando, me relembrando que viver é bem mais que querer
ver o tempo voltando...
Mas de vez enquando eu sinto a sua ausência real
e por mais que eu me esforce
NÃO CONSIGO ACHAR NATURAL
QUE SÓ POSSA VER VOCÊ EM FOTOS
que já não dizem mais nada
quando sei que as idéias ficaram e dizem muito mais.

Aqui dentro me ensinando, me relembrando que viver é bem mais que querer
ver o tempo voltando.

Eu preciso te falar,
tanta coisa já mudou,
tanto tempo se passou...
Desde o momento em que o tempo parou em você!

2 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nao quero sentir saudade do Gabriel...nao é legal...
ai esses homens da Unlike nao tao com nada...e olha q o meu ja saiu hein...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...mas é o ar respirado por muito tempo! shahushahusuhhuahus...é outro q nao merece nada! Ja falei q somos muito mais q isso...
Beijo amiguinha!!!

E eu adorei a Carol!!! TENHO que conhece-la ao vivo e a cores!!! =)

(Ah eu sei o efeito que uma taça de vinho faz em vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu e Duro que o digamos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...bebida entrou e averdade saiu!! hahahahahaa)

Pri disse...

ahhh esqueci: BEBE COCA COLAAA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."Sua amiga ta bem?"... "Kaka, se vc nao beber essa coca, vou enfiar sua güela abaixo"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ah tempo bom que nao volta nunca mais... chega de nostalgia!!! Vamos olhar pra frente e avante! kkkkkkkkkkkkkkkk