Bagagem



Palavras ditas, jogadas no vento, acreditei mesmo nas tuas promessas infundadas, era tão difícil dizer que não queria? pq mentir se sabe que no fim a dor causada será maior?!
Pensei nisso enquanto pegava aquele avião e saia da cidade. Pensei na minha bagagem, tão pesada de histórias irreais, amores que nunca foram amores. Pensei e decidi abandonar o quase bom, a quase felicidade. É como estar com alguém errado, você deseja tanto que seja o certo, mas não é, e saber disso é algo que atormenta.
Todos aqueles relacionamentos tão complicados, tão sem sentido, tão vazio, não quero mais. Quero a felicidade completa, quero tudo transbordante, nada raso. Pouco amor é pior que nenhum.
Sem laços mau feitos, sem esperar de pessoas que não merecem isso...
a vida é pequena, tão curta, pq jogar tanto tempo fora com o que não vai ficar?
Se não é eterno é em vão,
não precisa vir me dizer que nada é pra sempre, eu sei.
Mas é eterno pra mim é o que eu lembro e me faz feliz sempre.
Quero ter coisas completas  e não pedaços
ou vem pra ser meu por inteiro ou me faz te amar ou nem chega perto.
Todo mundo diz que eu assusto, confundo, se não gosta da minha confusão me deixa em paz!
Me ama pelas minhas palavras, loucuras, pelo sorriso doce e maldoso, pelo mistério, segredo, cansaço, pelos meus erros, impulso, pelo tudo e pelo nada.
Cansei de histórias incompletas, sem graças, seu pouco não me satisfaz...
Chega das suas mentiras, falsas promessas, chega de sorrisos, pega tudo o que te resta e vai embora
e nem pense em voltar atrás!


Meu beijo

Kaká.

Ps.:

"Dá vontade de amar. De amar de um jeito "certo", que a gente não tem a menor idéia de qual poderia ser, se é que existe um." 

(Caio F. Abreu)

0 comentários: