I hope it's gonna make you notice Someone like me

Bem que eu achei que era artificial, fogo de palha
Bem que eu notei que era só encenação, ainda assim acreditei
Bem que eu achei que era atificial, fogo de palha...
Bem que eu notei que as balas de festim mas ainda sim me machucou, mas não faz mal, nada é só ruim...
...São duas casas totalmente separadas a do desejo e da razão, e se revezam quase religiosamente, tal qual a luz e a escuridão.

Nunca fui aquele tipo pessoa que gostava de ferir outras por diversão, acho no fim da história eu é que sempre acabava mais ferida que o normal. Tentei tantas vezes não ser eu, tentativas frustadas, é claro e é por isso que eu estou aqui e te escrevo sempre e não sei mesmo se isso vai ter um fim. Nunca fui nenhum tipo de princesa, eu sempre fui a garota que caia na toca do coelho, a curiosa, a que não se encaixava em nada, aquela que sempre soube quem era até um minuto atrás... Sei que o que quero dizer vc vai achar repetitivo, choroso, cansativo, mas vc não sabe a falta que me faz e que me tem feito todo esse tempo. Eu já me doei tanto, mas tanto... que me sinto cansanda em tentar, tenho medo, me recuso, fujo, como sempre fugi de você e de tantos outros.
Eu diria que você me conheceu numa fase complicada, difícil, vc não sabe mas eu mudei muito, enlouqueci, por conta de um impacto que nem vc entenderia se tentasse... é estranha a dependencia que tenho tido de vc ou do seu carinho, do seu afeto...
Mas há amores e amores, e o carinho que lhe tenho é seu... mas meu coração tem alguns segredos que talvez não seja tão segredo assim... como o desequilibrio de sensações que sinto quando ele chega perto, o coração acelerado, saber que é errado, saber que seria melhor se afastar embora não seja isso que eu realmente desejo. É qnd minha razão grita e eu não dou a minima, é qnd eu caio e nem sinto a queda... é o sorriso que deixa minha realidade mais feliz... meu melhor erro, sempre a melhor saudade...
Mas vai chegar o dia em que eu vou ter que decidir entre o carinho e o vício... mas eu juro que eu ando confusa d+, se eu tivesse pelo menos a resposta...
O problema é o vício, é a espera insentada, é a vontade louca de estar... só estar junto... Não consigo me livrar do vício do desejo, de fala sobre, de imaginar e quanto mais eu tenho mas espero ter... e eu não faço ideia de onde essa obssessão vai me levar ou onde estou me permitindo ir... Mas vc sabe que eu tb poderia usar alguém como vc...

I hope it's gonna make you notice
Someone like me

Meu beijo,

Kaká.

0 comentários: