Someone like me

Nas ruas de outono os meus passos vão ficar...

Minha vontade era de sair, ouvir aquela musica alta, tão alta que eu não conseguisse ouvir meus próprios pensamentos, sair de mim mais uma vez. 
Já não ando tão confusa quanto antes, entendi bem todas as situações, certas coisas é só meu ego ferido, outra é só a dependencia de carinho e por fim vem a saudade mesmo.
Situações diferentes, pessoas diferentes, sentimentos diferentes... mas tudo se resume a incerteza. Quando olho pra traz é disso que sinto falta, da certeza de alguma coisa, mesmo das coisas ruins. Ando mais na minha, mais pacata, como já disse aqui meu outono foi época onde eu literalmente sai de mim... agi como nunca havia agido antes, pra muitos não é nada d+, mas pra mim que sempre fui tão sensata, que sempre pensei muito antes de agir só dei espaço pros meus impulsos.
Mas estou fazendo o caminho de volta, definitivamente essa estrada não é pra mim... Estou aprendendo a amarga arte da espera, esperar que as coisas mudem ao meu favor, mas vão mudar, muitas coisas boas aconteceram e acontecem a toda hora cmg...
Aprendi um pouco a controlar aquela saudade, a mesma e velha de sempre. Precisava tanto te dizer que as coisas que eu calo são as mais importantes, precisava tanto te dizer... de toda a saudade, todos os medos, todas as felicidades e o qnt eu sinto falta de vc.




Toda a minha saudade e meu amor de sempre...


Meu beijo,


Kaká.




PS.: Show do 50 cent na Marina da Glória, AH mulekeeeeeeeeeeee!

0 comentários: