Tudo o que é verdadeiro, volta.



Sabe quando vc se arrepende de coisas que vc um dia pensou que era algo bom?!
não sei o que deu em mim pra acreditar numa coisa que nunca me prometeram... acho que eu espero muito das pessoas, fico esperando atitudes que eu teria... Mais do que isso, nunca demonstro um interesse que não existe, vivo tomando cuidado com as palavras, não consigo dizer que gosto quando não gosto e por ai vai... Se for pra dizer o que eu não sinto, me calo, não sai nada, um movimento involuntário e eu gosto disso.

Ainda lembro das mensagens, dizendo que contava os dias pra me ver, mais quantos contatos do celular receberam a mesma mensagem ao mesmo tempo?! Ah! Pra que mentir?! Sei lá, de alguma forma estranha e estúpida eu queria, eu quis que desse certo, entende o valor disso?! Fazia tempo que eu não sentia isso, já quis muitoooooo ficar com alguém, mas eu não esperava mais do que ficar, eu queria estar perto, só mais uma vez e esse mais uma vez nunca terminava, estou falando de dar certo, de ser diferente, só pq ele me conhecia a muito tempo, eu quis acreditar nisso? ou será, que foi só um desespero que me levou a me agarrar a qualquer esperança?
Sinceramente não sei, claro, coisas boas aconteceram por conta disso, conheci pessoas ótimas, viraram amigas, sempre dizem que no meio a tempestade tb acontece coisas boas e é verdade. Ainda assim, ficou a vontade frustrada, a vida é assim... mas a gente segue em frente, fazendo algumas besteiras outras não hehehe, o importante é sempre continuar... O que acho engraçado, no modo sarcástico, é ainda gosto do outro, mas de uma maneira mais fraca, às vezes acho que é só velho vício de saber que ele está ali, sinto saudade das coisas que foram vividas, mas, não sinto vontade de viver nada novo com ele, talvez pq as situação entre a gente nunca foram renovadas, sempre foram as mesmas, talvez isso já não seja suficiente, aliás faz tempo que nada tem me bastado, não acho que esteja aceitando o pouco, acho apenas que tenho me deixado levar por algumas situações e isso me parece normal, entenda, nunca fui o tipo de pessoa que se deixa levar, mas que leva, nunca fui do tipo que me conformava, aturava quando eu ficava de mãos atadas, mas não consigo continuar quando não acredito, não dá pra seguir enfrente quando a vontade é de fazer a curva. Só me obrigo a fazer uma coisa quando não há outra forma, mas se quer um conselho nunca tente me obrigar a fazer o que não quero, não me estatize, sou daquelas que não gosto de me sentir presa... voltando ao assunto de antes e encerrando, é isso, só mais página da minha vida e essa eu me arrependo, juro que se pudesse voltaria atrás e não teria feito nada, aqueles 3 finais de semana que eu perdi o juízo, acreditei em sei lá o que... Maaaaaas... vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e que Deus me ajude a me segurar, ando muito impulsiva e nem sempre isso é bom.
 Contei isso tudo pq nesse feirado me decepcionei muito com a pessoa que descrevo a acima, errei por conta disso, mas a parte boa é que fiquei com as minhas amigas, rimos como nunca, além do valho bolo de chocolate e cachorro quente na casa Pri, saudade de ficar fofocando, só eu e ela, como é bom...

mas é isso...



Meu beijo,

Saudades dos meus amigos,


Kaká.