O show do Guns N' Roses



Olá leitores assustados com o diluvio no Rio de Janeiro, isso tá totalmente 2012, né?! rs
Super sinistro. O Rj está um caos!!!
Mudando de assunto, domingo foi o show do Guns e eu fui! Tirando a demora e a chuva foi ótimo, emocionante. O Guns entrou no palco às 1:30hs da manhã, o Show acabou quase 4hs. Foi horrível pra voltar pra casa, sem metrô, sem táxi, ônibus não circulava, moral da história cheguei as 5hs da manhã em Vila Isabel. =S Antes do Guns o Sebastian Bacht tb tocou  fez quase 2hs de show, foi ótimo, zuou o Skid Row, kkkkkkkkkkkk

Bom, só faltou o Guns tocar Don't you cry!!! Quando ele tocou November rain eu chorei e tudo hahahahahaha essa é a musica que eu realmente mais gosto deles. O final emocionou, eles tocaram o hino Nacional enrolados numa bandeira e agradeceram pelo melhor show que eles  já fizeram, tem como não amar?
Domingo ainda teve jogo do Fluzão com direito a vitória!!!

Então é isso, postando muito rápido, contando muito mal e porcamente...
Ah! Tinham mais de 50 mil pessoas na apoteose, tava muuuuuuuuuuuuito cheio.
Vou indo gente, morrendo de dor no estomago...

Meu beijo,

Kaká.

=}


PS.: Deixando a parte de November rain que mais gosto.


So nevermind the darknessEntão não se preocupe com a escuridão
We still can find a way Nós ainda podemos encontrar um jeito
'Cause nothing lasts forever Porque nada dura para sempre
Even cold november rain Nem mesmo a fria chuva de novembro
Don't ya think that you need somebodyVocê não acha que precisa de alguém?
Don't ya think that you need someone Você não acha que precisa de alguém?
Everybody needs somebody Todos precisam de alguém
You're not the only one Você não é a única
You're not the only one


1 comentários:

Alan Brum disse...

Opa.. Ficou linda de capa de chuva, e com o cabelo molhado. E November Rain e Patience pra mim tb foi um negócio sinistro rs. Nota a dificuldade que tenho pra expressa o quanto foi legal rs..
Bjus!