No way!!!



 Sem muito o que escrever gente,
Tudo anda muuuuuuuuuuito entendiante, como diria Renato Russo "Tédio com um T bem grande pra vc!"
Tá brabo, alguma coisa tem que acontecer logo antes que eu tenha um treco! Algo bom! Algo que mude essa vida tão pacata, to cheia disso!!!

"As pessoas tem medo de que as coisas mudem, eu tenho medo de que NADA mude!" é isso de que mais tenho medo ultimamente. Sobre o título do post teria milhões de coisas a escrever, mas nada do que eu já não tenha dito, mas sobre isso eu deixo algo claro: "Eu não acredito em vc, no way! é um pouco tarde d+, errado d+..." e é melhor eu parar por aqui e não brincar com a vontade de falar tudo o que gostaria!!!

Deixando mais uma vez Caio F. Abreu...

"Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome."
PS.: Tô tentando me cuidar, passar mais tempo comigo,
apesar de tudo não deixa de se cuidar,
to me cuidando tb, embora nos últimos dias tudo tem sido tão difícil.

Meu beijo,

Saudades,

Kaká.

2 comentários:

Carolzinha disse...

pois eh amiga... as vezes me sinto assim tambem... nada acontece... e qundo acontece la vem bomba!!! credo neh!? naum quero acreditar nisso mas o rapaz antigo cujo sobrenome mouta ainda te procura??? esse naumacredito em vc, espero q tenha sido pra ele...rsrsr ...ma... ok,,, seus post sempre muito vc... sempre muito sinceros, com sentimentos q as vezes parecem nunca ter fim... as vezes penso se vc nunca vai deixar essas saudades amiga... isso me deixa preocupada... maaaas, cada um sabe com qual pé começa a andar quando acorda naum eh!? ainda estou aki, tenho os mesmos ouvidos de antes, e o mesmo coracao de sempre... te amo muito... espero por vc...

m disse...

Kaka... nao sei ao certo quanto tempo tem esse fim que nunca chega ai dentro do coração... mas uma coisa eu tenho certeza se vc reparar nos meus primeiros post eu tmb tinha uma saudade sem fim , talvez eu acho nem era saudade e sim costume bobo de estar junto... mas passou :)espero que assim seja ocm vc!! P.S.: fiz um post novo e vc ta la nele...