Dancing and cryin - parte II



Tô querendo me matar pelas últimas idiotices que cometi, nem digo só as desse feriado, mas as outras tb rsrsrs óbvio que eu tb quero matar algumas pessoas que me metem em confusão de graça!
A gente fica meio idiota e vulnerável quando decide que precisa esquecer coisas, pessoas, lugares, desejos, sonhos, vontades, sentimentos, lembranças...
E acho que ninguém fica mais vulnerável que eu nesse momento! tenho passado por momentos de mudanças, eu já sabia que muita coisa ia mudar no final de 2009, mas algumas coisas eu realmente gostaria que continuassem como estavam, outras eu gostaria que tivesse mudado de outra forma, pra melhor... sei lá!
Sábado eu agi como aprendi, a dançar, dançar, tomar meus drinks pra não lembrar mas parece que essa receita não funciona mais... E a gente acaba cometendo uns erros tão babacas, tão desnecessários, meio que como um ato de desespero, sei lá.
Como uma droga, ai passa o efeito e vc começa a desejar esquecer tudo de novo...
Ando nesse processo, desejando ardentemente esquecer, desejando que algo me salve desse tédio onde minha cabeça não para de pensar naquilo que eu preciso esquecer. Tô sendo muito confusa?!
Quero coisas tão simples, mas me parece que ainda não chegou o tempo... sei lá.
Definitivamente, quanto mais vc deseja esquecer algo, mais isso se torna dificil...
Queria ter uma oportunidade como a Alice de cair na toca do coelho e tudo mudar por alguns instantes.
Esse é o momento em que vc acha que deveria ter dito tanta coisa, não deveria ter dito nada. Deveria ter aproveitado mais, deveria ter ficado longe...
O que importa é que agora eu tenho motivos de sobra pra me manter longe de confusão, seja ela qual for! Já me meti em confusão d+!!!

... É a vida tem dessas coisas e uma hora passa, pq sempre passa, mesmo que a gente não acredite nisso.


Meu beijo,
Kaká.

Ps.: Foto tirada no sábado, niver do Rudico!

"Então baixou a pressa. Não tinha mais um dia a perder, pois embora fosse muito cedo, começou a suspeitar que era também desesperadamente tarde demais."
 (Caio F. Abreu)

1 comentários:

Alan Brum disse...

Porque eu não consigo sorrir nas fotos? Nessa eu acho que sei, um garota 'bebinha' cuspiu em mim.. :@
Bjus