Tô bem certa de que vc vai gostar...


Meu DEUS! Estou sem palavras para descrever o fim de semana. Fazia tempo que eu não me divertia tanto!!!
 Sexta foi literalmente uma noite muuuuuuuuuuuito louca, bom, soube de coisas naquele dia nada legais, fora isso ainda estava com uma duvida cruel entre ir e não ir, com o coração meio sentido por coisas que aconteceram, mega triste pelo meu pai ter me ignorado outra vez...
Mas eu respirei fundo e resolvi ir e acho que foi a melhor escolha que eu poderia ter tido. Não conhecia ninguém, ninguém mesmo! Só uma pessoa que iria me encontrar lá, mas vc sabe como é a minha sorte, né?! Mas deu tudo certo! No ônibus sentou do meu lado um garota super legal, doidinha como eu e pronto, ficamos juntas a festa toda rindo, zoando horrores como se fossemos amigas de infancia. hahahahaha
Só posso dizer que foi mais que perfeito, mas devo confessar que isso me deixou com um pouco de medo, algumas coisas teoricamente aceleradas e o fato de gostar do que tá acontecendo, sei lá...
Sábado, niver da Renatinha bombou tudo! Tem coisa melhor que ver velhas amigas? dançar e fofocar a noite toda? Esquecer tudo, só dançar e rir? Acho que não!!!
Resumindo muito mal e porcamente foi isso rs
Os detalhes é que fazem a diferença... mas não posso contar né?! =(
Parte boa de tudo o que tá acontecendo é que estar perto dos amigos e o gosto de aventura é perfeito, adoro tudo que me faça tirar os pés do chão. A parte ruim é que o coração ainda tá meio machucado, decepcionado, então, rola o medo e acaba que a razão as vezes grita aos meus ouvidos, me mandando deixar de ser louca. rsrsrsrs Me mandando tomar juízo e não ice! kkkkkkkkkk

Sabe aquela coisa de "Mil acasos me fazem perder o senso, o ritmo habitual... mil acasos apontam a direção, desvio de rota é tão normal..." é isso!!! minha vontade é de gritar "Vou deiiiiiiiiiiiiiiiiiixar a vida me levar pra onde ela quiser, seguir a direção de uma estrela qualquer!" Enfim, volto a dizer que o problema não é a expectativa, é a vontade de que tudo dê certo! E vai dar, de algum jeito, no final sempre dá certo.
Sempre digo que não desisto e um dia te encontro em outros corpos, mas hj eu vejo que não quero isso não, isso é pouco... eu sei que mereço e terei mais.


















  
Vou indo,

deixando um mega beijo pra Prizoca, Renatinhaaaaaaaa, Monique, Vavá... todos os amigos mais que especiais!!!
Saudades das pessoas queridas, primas, amigos...

Meu beijo,

Kaká.

Ps.:
Deixa eu te levar
Não há razão e nem motivo
Pra explicar
Que eu te completo
E que você vai me bastar, eu sei
Tô bem certo de que você vai gostar
Você vai gostar.

(Ana Carolina)

1 comentários:

Pri disse...

Lembra das palavras que você me disse há quatro meses atras? Então, faça o uso delas agora! Aproveita, a hora é agora! É a sua vez, a sua oportunidade! É o novo batendo na sua porta!
Eu torço muito por essa sua nova fase, pq vc merece!Vc merece pessoas assim, que te façam bem, SEMPRE! Que te procurem com intenções verdadeiras, que apareçam... né "amor"...rsrsrs...isso me lembra muito um certo alguem chamado Fabricio, sabia? Letra F é confiavel, pode ir, eu agarantchio! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo amiguinha!
Ahhh e a pista de dança foi nossa! ATORON!rs