'E essa falta de ação me esmaga um pouco.'


"Mas a verdade é que tenho mesmo: olhos brilhantes, essa força e essa fraqueza, batidas desordenadas do coração." [Clarice Lispector]

É com Clarice Lispector que começo meu post de hj! A foto é da nova tattoo, que fiz na última quarta-feira. Sem muitas novidades pra contar, sexta é o show da Ana Carol, domingo show do Guns!!! planejando algumas mudanças, mas isso eu conto quanto tiver tudo certo. Fora isso, "Tô morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os quatro foles da minha vida, no momento, e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher..."
Com aquela velha saudade de sempre, com os amigos fiéis, com a mesma mania de devorar livros, com aquela mesma vontade estupida de entender sinais, na duvida entre esquecer e esperar... com o coração mais apertado com a ausência... e certo de que isso é um erro rs.

"Chegue bem perto de mim. Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto. Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.

Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias, confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto."



(Caio Fernando Abreu)






Meu beijo,

Kaká.

2 comentários:

Carolzinha disse...

amiiiiiga...

caramba tah zoando td mesmo neh1? rsrsrs
meu Deus!!!
naum sei oq significa mas ficou bem legal... tenho q te ligar...
tah amndo eh!? isso q eh novidade mesmo... hehehe

meus beijos

Appoklypse disse...

Será que é tão estranho um homem deste século querer se apaixonar?

Vivo em um completo desentendimento em relação aquilo que sinto.

Não sei se me entrego aos sentimentos ou fujo deles, Mais não consigo fugir por muito tempo, Será que se eu me esconder debaixo da cama e ficar bem caladinho a paixão passa sem deixar estragos?

Se faço ao contrario e me entrego ao sentimento volto pra casa em pedaços, Com feridas na alma que às vezes nem mesmo o tempo consegue curar...