O nó que prende pra dividir!


"É preciso ter um tempo longe daqui, tempo de ficar só,
de andar na areia e sumir...
Amor verdadeiro não reage assim pode fazer melhor, esconde o medo e sorri!
Quem já nadou contra a corrente pode usar o vento a favor, só o momento é diferente, é a mesma ferramenta que usou...
Eu não preciso mais fazer o que vc diz, dei valor ao meu suor, ninguuém decide por mim.
Se eu agi errado me perdoa pq eu não quis amarrar outro nó que prente pra dividir,
O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu,
se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu.
Eu sei que gente que tem coragem não finge!"



Todo mundo sabe que é difícil eu postar no fds, mas é os tempos andam estranhos, definitivamente confusos pra mim. Tem hora que tudo me parece tão claro e em um segundo tudo fica meio distorcido. "E recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam - e queimar também destrói." (Caio F. Abreu)
Não eram sentimentos, não eram dores, não eram nada do tipo... eram só lembranças que me faziam sentir de um jeito estranho. (Caio F. Abreu) acho que isso explica bem, ou pelo menos é a menira mais fácil que encontrei...

Por hj é só...

Meu beijo a todos.

Saudades dos amigos.

=)

0 comentários: