Viver e não ter a vergonha de ser feliz...




Oláááás queridos leitores! Como vão?
Não liguem para as fotos velhas... estou sem câmera e sem fotos novas... então, lá vai as fotos velhas mesmo kkkkkkkkkk
Essa semana foi bem agitada, foi uma pena que não deu nem pra ficar meio rosadinha na praia... "/ mas tudo bem... a gente volta e curte um sol de novo! =) Como é bom praia, como eu amo! Vc se sente outra, é um astral muito bom... e nesse mesmo dia teve o aniversário. E eu ri horroreeeeeeeees!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não posso entrar em detalhes, mas sério foi hilário!!!
Que semana engraçada e cansativa tb... Todo dia acordando cedo e indo dormir mega tarde!!!
E ontem o "Corinthia" kkkkkkk Ronaldo brilhou muito! kkkkkkk
Que semaninha boa gente... só espero que ela termine bem tb! E se for como eu espero será! ;)
Tava lendo uns textos te Arnaldo Jabour e concordo muito qnd ele diz: "Antes idiota do que infeliz". Cara quebrar a cara é tão normal, quem nunca morreu de amores não sabe o quanto é bom viver. Pagar paixão é normal e não tem problema nenhum nisso, pq antes da parte da dor vc vai rir e aquele sentimento vai te fazer ficar feliz pra caramba, se correspondido ótimo senão fazer o que? ficar feliz com os momentos de alegria que vc teve, mesmo que ele (a) nem tenha notado o sentimento. Como é bom o coração bater mais rápido, o frio na barriga, o nervosismo! Concordo com ele, "Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. Putz! A vida já é um caos, pq fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins. No dia-a-dia, pelo amor de deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em vc... Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Alias, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".
Vamos parar de levar tudo tão a sério... e aproveitar as coisas boas que a vida nos dá! Ainda pegando trechos de Arnaldo Jabour "Amar exige coragem e hoje somos covardes". Não importa de que amor estamos falando... a verdade é que decidimos sempre não tentar, nos proteger das pessoas nos ferirem. Que besteira!!! "Que importa se restarem cinzas se a chama foi alta e bela?" Já dizia Mario Quintana!!! Pense nisso, ria mais! Sinta mais, permita-se... não há nada errado em sofrer, faz parte... mas eu prefiro as consequências de tentar do que viver a vida tentando me proteger dos sofrimentos, perdendo o melhor da vida!!!
"Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..."
Arnaldo Jabor

A verdade é que temos expectativas desleais em cima das pessoas, esperamos algo perfeito ou então nos fechamos e achamos que o mundo é mau, que amor não existe... Aff! Que tal simplesmente viver? parar de esperar o principe encantado ou achar que todo mundo é lobo mal? O segredo está em aceitar que as pessoas são falhas e tentar, tentar até onde vc acha que deve ir... se vc acha que chegou ao limite, parta pra outra!!! Homens e mulheres sao falhos, tem deifeitos e tem seus desejos... Amor não é uma equação matemática... todo mundo precisa de espaços, amor não é monopolizar... é permitir... é liberdade. Viva a vida sorria pra ela. ;)

E isso ai galera, tem algumas coisas por acontecer e não é legal contar antes do tempo, mas eu venho aqui contar. Então vamo que vamo né?!!! Vamos pra mais um dia agitado!!! =) E pensem nisso "Falem o que quiser, o mal do século é a solidão" (Renato Russo)

Meu beijo, Kaká.

2 comentários:

Pri disse...

fico com a parte de acordar de mau humor! kkkkkkkkkkk
beijo
posso comentar nada essa semana...datas tristes!

Renata disse...

Momento é pra curtir mesmo. Também acredito que devemos ser muito felizes, viver, sorrir, dar nosso melhor sorriso a cada dia o que vier depois é lucro. Bjs me liga e aparece!