Pra lembrar daquele tempo pra sempre ou só por um momento...





Acho que depois da sessão nostalgica de ver fotos... tive que escrever um pouco. MEU DEUS! como tudo mudou em uma fração de segundos... em pouco tempo tudo ficou de pernas pro ar... de fato o nick do msn do meu primo me fez pensar bastante... "pensando na vida, em como ela poderia ter sido" é... de fato ela poderia ter sido bem diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas é fato que era pra ser diferente! E é engraçado que o meu rosto, expressões e voz eram tão diferentes... e eu me lembrei que eu simplesmente não conseguia dormir sem dizer algumas coisas... Acho que mesmo sabendo que estou bem agora, tenho sempre aquela pontadinha de tristeza e frustação. Sinto falta de algumas coisas que se perderam... sinto falta de algumas coisas que poderiam ter sido... E hj mesmo aproveitando mais, não sei se meu olhar diz mais tantas coisas como antes... Será que é possível ainda descobrir o que penso no olhar? me pergunto isso às vezes... antes era totalmente possível. Sinto falta de alguns amigos... de alguns sentimentos, alguns olhares, alguns sonhos...
Deixa isso pra lá... são coisas que o tempo não volta ou pelo menos não acredito que voltem. Será que vc ainda tem o anel de prata? às vezes me pergunto.
Hj eu não consigo pensar em outra coisa "quanta coisa a gente faz e depois quer voltar atrás" ainda tô me sentindo uma perfeita idiota... aliás durante um tempo eu me senti assim... mas teoricamente estou errada pq quem agiu de forma completamente errada foi vc... ou melhor foram vcs... Mas por mim tudo vai... "vai tudo bem..." de fato eu não vou correr atrás como nunca corri. E quando falo em tudo me refiro as duas épocas distintas da minha vida, Não corri lá trás por uma outra pessoa e não corro agora por vc. Tem certas coisas que não mudam. E não mudam mesmo! Eu não aprendo e também não mudo certas posturas pra agradar ninguém. Nem sei pq estou dizendo todas essas coisas... acho que no fim de tudo eu pareço sempre a louca e inconstante... quem sabe eu seja mesmo. No fundo são só alguns sentimentos e pensamentos que eu jogo no ar... assim como eles são comigo, nunca param... passam... me fazem pensar e me questionar...
Minha vida sempre foi presa por um barbante e eu fazia de tudo pra fazer os nós... eu vim perdoando meus enganos, metendo os pés pelas mãos... eu lembrava de nós dois e cansei de esperar... e tão só eu me sentia e seguia a procurar esse algo, alguma coisa, alguém que fosse me acompanhar... eu fui indo... andando sem destino e é tão longe esse lugar, que parece que o passado não existiu, de repente eu vi vc... em que nunca, nunca... acreditei, nem desacreditei, apenas segui... suprindo a falta de lembranças por uma espécie de mágica... E eu me acompanhava, ficava confiante... outra hora eu era um nada... Eu sempre tive coragem pra seguir em frente mas nunca deixei de ter medo e gritava aos quatro cantos "que se danem os nós".
Tá isso tudo só está fazendo sentido pra mim, é claro... são coisas que a gente não devia dizer num blog... mas estou dizendo... isso tudo era só pra dizer que eu dei outro nó... e vou em frente... mas dessa vez calando a saudade. Cumprindo as promessas que havia me feito e que ainda não tinha cumprido. Outro tempo começou pra mim agora e não vejo meu passado neles e isso inclui muitas pessoas... Então vamos indo... pq a vida é curta... tem mil coisas a serem feitas! ANIMAÇÃO TOTAL! vamo que vamo! sacudindo a poeira, dando a volta por cima... fazendo a galera delirar..


Meu beijo a todos... e não tentem entender!


ps:. Meu total apoio a Tia Vânia, conta cmg sempre!
Vavá saudade.
Pri, te amo.
Monique FLA X FLUUUUU! kkkkk
Douglas, Dennis, Jo e Felipe. Parabéns.



De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando,
a certeza de que era preciso continuar
e a certeza de que seria interrompido antes de terminar.
Fazer da interrupção um caminho novo.
Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro.
Fernando Sabino



1 comentários:

Pri disse...

Ooooooooo minha lora!
Tb te amo!

Ainda bem que vc escreveu que era pra nao tentar entender...até pq eu nao entendi nada do que vc escreveu!rsrsrsrs.
Ó a tua biografia do Renato Russo ta la na Saraiva te esperando! ;-)

Beijomeligaetwitta