Mas louco é quem me diz e não é feliz...


Cheguei em casa toda descabelada... nada arrependida do que aconteceu kkkkk (pegando bonde na musica da Vavá).
Hello queridos leitores do meu Brasil e exterior!!! Tudo ótimo?
Comigo tudo na paz... vamos contar os fatos desse fds né? Sexta tava no médico, minha taxa de ferro no sangue tava "zerada", tá ai a explicação pras manchas roxas, são pequenas hemorragias causadas pela falta de ferro... então sexta foi dia de fazer NADA além de repouso total, médico e remédios, faz parte né?!
Perdi o evento com meus queridos amigos Edu, Pri, Digão, Dinda, não conheci o Die pessoalmente (namorado do Edu)... terão outros dias... terão outras oportunidades.

Ontem, sabadão... esse sim hahahaha loucuras às vezes fazem bem... e eu adoro o "de repente" Como disse pra Pri sobre sexta (um caso que eu não posso falar pq não é de mim é off dela e eu não conto, até pq sexta tava em casa dormindo que nem uma louca por causa dos remédios) Tudo o que é louco é mais gostoso, beeeem mais... em cada canto que eu passava vinham váááááárias coisas na minha cabeça, eu ria sozinha de mim mesma.
kkkkkkkkkkk sou louca não liguem. Foi muito boa a noite, valeu tudo, ;) hehehe mas vamos pra realidade né pessoas?!

Hj tem jogo do Flu... vamos ver se dessa vez ninguém me decepciona. "O FLUMINENSE ME DOMINA, EU TENHO AMOR AO TRICOLOR".

Acho que só...
feliz d+++... E hj nada vai me tirar do sério!

Recados:

Priiiii váááários babados esse fds hein! kkkkkkkkk as duas lokas kkkkkkkkkkk te amo, obrigada pelo incentivo. =) Por aquele negócio rosa tb kkkkkkkk (vc sabe o que kkkk).
Pri gostou do bombom aberto???


Monique amigaaaaaaaaaaaaaaa saudade! Nosso Fluzão hj hein!

Eduuuu, Digão, Dinda perdoem-me por não ter ido no evento!!!


Meu beijo a todos, o melhor e maior pra melhor saudade. ;)


Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz

E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon

Se eles são famosos, sou Napoleão
Se eles têm três carros, eu posso voar

Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Sim sou muito louco, não vou me curar

Já não sou o único que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz

E não é feliz, eu sou feliz

4 comentários:

Pri disse...

Vai ver TV distorcida enquanto eu comento aqui! hahahaha

Menina, ja te disse que certos conselhos não se pede pra mim! Comigo, qdo eu vejo ja foi... aí ja viu né... kkkkkkkkkkkkkkkk.
Acho bom tu não ficar falando da minha vida! Ta achando que isso aqui é O Fuxico, Te contei ou Ego?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Alias, que fds foi esse...prefiro nao comentar... mas vamos agitar MAIS AINDA o próximo! Não posso ficar em casa...definitivamente!
Varias paradas rosas, aliás! kkkkkkkkkkkkkkkkk... Ta me devendo hein! Mas deixa em off...
Bom, vou partir pq tb to com fome...vamos comer!
Beijomeligateamo

Pri disse...

2011 comentários torcedor Brasileiro! Daqui a pouco chegamos aos 3000 visitantes, fácil! Imagina qdo forem os 5000? Vai ser tipo o milésimo gol do Romário!
Beijomeliga chuchu

Postei pra vc hein!

Kaká Almeida disse...

2018 filhona... isso pq não contei os detalhes sórdidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADORON PERIGON

Anônimo disse...

PENA Q É TRICOLOR KKK BJ!!!MINTIEST