E não julgueis para não serdes julgados!!!


"Tô cansado de tanta babaquice, tanta caretice
Desta eterna falta do que falar..."

Começando o post de hj com ninguém menos que Cazuza!!! Muitas coisas para serem ditas e vou começar pelo Título do Post desse domingo.
Acho engraçado que a maioria das pessoas que mais falam esta frase são as que MENOS vivem essa realidade. Qual a pate do "Não julgueis para NÃO SEREM JULGADOS" que vcs não entenderam? Já que vocês gostam tanto de ler o meu blog hj o post vai pra vcs. "Amigos", primos, etc... Coloquei a foto de Sta Tereza Bairro carioca que fica ali do ladinho da Lapa.
Ontem ouvi dizer que a Lapa, Sta Tereza só tinha baixaria e que eu andava por lá... ANDO MESMO! ADORO! ACHO DIGNO!!! Agora baixaria é dizer algo sem conhecer ;) oooooouuuuuuuu a galera que anda dizendo isso deve ter frequentado ou frequente os locais de "baixaria" do RJ. O que eu não duvido muito... já que a hipocrisia dessa gente é descarada!

Eu não vou ficar perdendo o meu tempo tentando me justificar, nem acusar ninguém. Só quero deixar claro mais uma vez que eu vivo quem eu sou! Sou transparente, não me escondo num mundo de mentiras! Prefiro viver toda essa "baixaria" do que viver morrendo de vontade de conhecer e negando ouuu vivendo uma máscara, fingindo não conhecer e conhecendo BEEEEEEEEM! né?!!!
E por favor quando uso a expressão "minha melhor saudade" definitivamente NÃO É O BRUNO!!! Eu não venho aqui falar dele... a não ser que eu tenha motivos e vontade e se eu falar é problema MEU, certo?! Depois a maluca sou eu... minha vida já mudou, minha fila já andou. Meu mundo não precisa dele pra girar e então parem de agir como se tudo na minha vida fosse para e por ele pq não é. Quero deixar claro que não estou falando MAL dele, muito pelo contrário. ESTOU DE SACO CHEIO DE PESSOAS QUE VIVEM DIZENDO ISSO AOS 4 CANTOS DA TERRA. Tem uma frase que eu gosto muito que é a seguinte: "SE NÃO QUER AJUDAR, NÃO ATRAPALHA!" Então antes de sair por ai falando coisas de mim por favor saibam antes do que estão falando! Por hora é só... Volto a dizer que são por essas e outras que dessa galera (não generalizando pq tem uma galera gente boa) que eu prefiro distancia. E pra todos vcs que usam o "não jugueis para não serem julgados" em vão lá vai o Fock you, Fock to, Fock ele, fock vc, Fock todo mundo! (frase tirada do filme MEU NOME NÃO É JOHNNY). Vou indo pq o Jogo do FLA X BOT é mais interessante que falar de vcs.


Ps:.
Pri amiguinha, obrigada por tudo mais uma vez!


... deixando uma musica pra refletirem:

Eu tenho sido a garota com sua saia curta
Sido a coadjuvante nunca usando mascara nos olhos
Agora eu vejo o mundo como uma loja de doces
falando coisas que você não pode ignorar

Mamãe como eu te amo
Papai odeio você
Irmão eu presciso de você,
Eu posso ver tudo com o meu terceiro olho
Assim como o azul do céu

Se Deus é um DJ
A vida é uma pista de dança
O amor é o ritmo
Você é a música
Se Deus é um DJ
A vida é uma pista de dança
...
Eu tenho sido a garota - com o dedo do meio ao ar
Não afetada por boatos verdade:a verdade eu não me importo
...
Você tem o que você consegue e consegue o que você dá
Êu digo não fuja de si mesmo, cara não há caminho para a vida
Se Deus é um DJ
A vida é uma pista de dança
O amor é o ritmo
Você é a música
Se Deus é um DJ
A vida é uma pista de dança

Meu beijo, Kaká.
P!nk - God is a DJ

2 comentários:

Pri disse...

ai ai ai ...Ratinhoooooo...
Sério agora, sabe que eu tb fico cansada desse julgamento que as pessoas fazem. E fica definitivamente comprovado que esse tipo de "amigo" sao os que menos conhecessem a gente.
Se Lapa é um lugar de baixaria, o Club Mix (qm nao souber, joga no Google, benhê) ali na Praça XV é o quê? Ali sim, eu fiquei assim :-O qdo soube das historias... enfim, xa pra la q é melhor.
Ihhhhhhhh dia 09/05! Dia da melhor saudade...será que vamos esbarrar com ela pela noite carioca? hahahaha...
Beijo amore!

Kaká Almeida disse...

Tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho vou passar enfrente a casa dele só pra matar a saudade... qualquer coisa tenho uma desculpa kkkkkkkk e vc sabe qual é hahahahaha