Diz se é perigoso a gente ser feliz...



Olha... será que é uma estrela? será que é mentira? será que é comédia a vida da atriz? Se ela um dia despencar do céu, se os pagantes exigirem bis. E se ela só decora o seu papel, se eu pudesse entrar na sua vida...

Meus amores como vão? Tudo bem? tudo na divina paz?
Sem muito o que contar, vendo o jogo do Vasco nesse momento, que apesar de estar na segundona tá jogando mais que o Fluminense que perdeu na quarta passada.
Esperando algumas coisas acontecerem, querendo voltar pro teatro, pro circo, sem saco pra faculdade, saudade de alguns amigos... esperando o desenho da nova tatoo (aguardem), piercing de novo na semana que vem... são planos simples... os maiores a gente não pode contar.
O grande dilema dessa semana foi: "Arriscar ou não arriscar? eis a questão!" A velha história da razão e do coração. Cheguei a seguinte conclusão... colar os cacos é horrível, é mais fácil ficar com as pequenas rachaduras... doem menos, mas "E dai se só restarem cinzas se a chama for alta e bela?" Já dizia Mario Quintana. A alegria que me dá realmente vai sem eu dizer... se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer (e eu vou sobreviver) o que eu ganho ou o que eu perco ninguém precisa saber!
Uma coisa é certa se existe o 0 a 0, eu quero 1 a 1. Sei lá o que te dá não quer meu calor... Não sei qual tá sendo a dificuldade de entender que eu quero e se vc tb quer onde é que estamos complicando as coisas que poderiam ser tão simples?
Enfim... coisas que a gente espera que com o tempo se acertem... Nem sempre quando alguém não demosntra como vc quer significa que ela não sinta nada. ;)
Bom... tá tarde né minha gente, preciso dormir amanhã ainda é dia... a novela mal começou, as emoções tb... e vamos vivendo, deixando a vida me levar... sendo feliz e agradecendo por tudo o que Deus me deu. E se não for pra ser não será... mas tá cansando, cansando muito. Fds cada vez mais perto, vamos pra onde?! Sexta saída com meus amiguinhos e amiguinhas, sábado ainda recendo os convites e domingo se tudo der certo a gente finalmente vai a praia kkkkkk


Vou indo pessoas!

Meu beijo a todos,

Meu melhor beijo pra minha melhor saudade.


ps.: Priii, desde ontem estamos terríveis hauauhauahuahua Vai dizer que vc não riu muito caaaara? kkkkkk teamomorena!

Mario Quintana pra vcs

AS INDAGAÇÕES
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

Mário Quintana

O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

Mário Quintana

Sonhar é acordar-se para dentro.

Mário Quintana

2 comentários:

Pri disse...

Menina, num escreve essas coisas que estamos terriveis...o povo ja tem uma imagem da gente que...pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... era na Unlike, é na faculdade (que ate entao não sabiamos...mas bem que o Gabriel avisou!)...
Caracaaaaaaaa...e o nosso papo as 2h da manha?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "A não é assim não!"... "Nem desse tamanho nao"...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Só rindo pra nao chorar...
Bom, vou indo que o papá ta na mesa...
Bjomeligateamochuchu

PS.: Nao posta Lulu Santos não... quer dizer...essa música... me lembra um certo alguém que eu quero MUITO "desgostar"...quero que fiquem so as lembranças, sem esperanças... nossa falei bonito, agora! hahahahaha

Pri disse...

1901 visitas nesse momento que eu acessei! \o/
Só mais 99 Kaká!!! Uhul!!! Aha Uhu a taça é nossa!