Tudo o que vai...








É... tudo muda!
mas nada muda o que ficou...
Quase um ano de unlike e quanta coisa eu vivi, quanto eu aprendi!
Nessas horas passa um filme... Vou sentir saudades de mutas histórias, pessoas...
Falar de cada uma pessoas é difícil... tem gente que não deu pra botar foto aqui.
Só quero agradecer por tudo. Amo vcs...
Renatinha, não abaixa a tua cabeça! Vc tem um bom coração, é inteligente, doce, gentil, capaz, MUITO CAPAZ!!! Vc tem um futuro lindooo! Obrigada por ter me ligado aquele dia! Eu quero que vc saiba que gosto muito de vc e sempre que vc precisar pode contar comigo! Eu tenho vc como amiga e isso eu não digo a qualquer um!!! Sorte, sucesso! Vc merece! E NÃO É PAGO DE BÊBADO!!!
Priiii, eu nem sei por onde começar... Preciso dizer que te amo? vc pra mim é uma irmã. Cara Obrigada por tudo, por cada dia, cada cabeçada, cada abaço, cada conselho, por ter me abrigado em sua casa tantas vezes, obrigada por me ouvir, por achar graça das minhas bobeiras. Por acreditar em mim, por não duvidar de mim, por estar sempre do meu lado... cara é tanta coisa. Obrigada cara!!! TE AMO MUITO, MUITO PRA *ARALHO!!!
Vavá, Quanto eu aprendi com vc, meu Deus!!! vc é uma guerreira, doce, honesta, decidida. Na boa, quero um dia chegar a ser como vc! Te admiro muuuuuuuuuuuuuuuuuito!!! Vc tem um bom coração, é competente, verdadeira com vc e com os outros!!! OBRIGADA POR TUDO... tudo mesmo.
Pô tem tanta gente que eu queria falar, dar um abraço apertado... gente que eu vou morrer de saudade! gente que eu nem posso falar o nome aqui... mas enfim... Quero agradecer a quase todo mundo da Unlike, foi um ano cheio de emoções rsrsrs. saudades sempre...
e já que eu não posso botar a foto, eu deixo a música...
Because of you... SAUDADES PRA SEMPRE DE VC!
Meu beijo Kaká!
=)



Ne-Yo - Because of you

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc mudou mto a minha vida Kaká. Te adoro e nunca vou me esquecer desses momentos. Tanta coisa que já aconteceu e eu sei que aconteceram só para nos aproximar e nos tornar pessoas mais capazes e fortes. Eu sei que isso tudo só trará coisas boas a vc, pq esse foi apenas um ponto ruim da sua história, a fim tudo tem dois lados, e depois de tantos lados bons tinha que aparecer um ruim, droga. Beijos, e vou sempre te acompanhar por aqui. Espero que a gente continue se falando sempre.

Pri disse...

eu nem sei o que falar...até pq acho que o que eu tinha pra falar, eu ja falei... não sou muito boa com palavras, acho que agindo me saio melhor. E através do seu post eu vejo que cada atitude minha foi positiva na tua vida!
Invejaram nossa amizade, nossa felicidade...quiseram colocar agua no nosso feijão (como vc diria!rs), mas não conseguiram e nao vao conseguir! Somos muito mais do que isso!!! Vou morrer de saudade de ta com vc todo dia, mas pelo menos 2ª, 4ª e 6ª eu estarei...fora Carnaval e finais de semana...
Enfim, nem sei mais oq falar...te amo muito, pequena!
Beijos

(Minha mãe acabou de falar uma coisa que é a mais pura verdade "Ressentimento é o próprio veneno que a gente bebe, esperando que o outro morra". Então, aguarde, em breve, todos que te fizeram mal, vão morrer pela boca! ;-)