Existem coisas que o tempo não é capaz de apagar!


Ééééé... tem coisas que não mudam, outras que a gente queria tanto mudar...
Tem tanta coisa que eu queria dizer e não sei como falar. Não é saudade, é um inconformismo de uma coisa tão sonhada, tão desejada, que eu cheguei tão perto, mas estive tão longe ao mesmo tempo. É do que poderia ter sido que mais sinto falta, que mais me entristece. Mas no fundo eu sei que foi até melhor, ou será que devo dizer "menos pior".
Toda vez que eu paro pra pensar nisso eu fico assim... as estações mudaram e nada mudou, mas alguma coisa aconteceu pq está tudo tão diferente, o pra sempre, sempre acaba e nada mais muda o que ficou.*
No fundo nada mudaria o aqui dentro, pro mais que eu o colocasse a tona, não traria o longe pra perto, não me faria de novo quem eu gosto de ser... mas eu te disse que independente dos sonhos eu sabia que aquilo não era pra mim. E eu tinha razão! Talvez meu erro foi sonhar, ir tão longe no desejo de uma vida que não era minha... e eu já não sei quem desviou o caminho de quem... quem atirou a primeira pedra, qum disse a primeira mentira, eu já não sei quem é quem. EU era acostumada com o espaço entre os abraços, o vázio dos meus passos, meu caminho errado, agora eu já não sei... se abismo ou contra-mão, ou se na verdade já não há mais direção. Só sei que agora há algo em mim que nada satisfaz, nada muda, nada cala, nada escuta. Algo errante, sujo, quente, frio... Eu voltaria atrás, se vc voltasse atrás como eu... mas de nada adiantaria, vc deveria ter se ouvido quando me disse que nossas atitudes mudariam nossos destinos... o único erro é que só mudou o meu. São coisas que só pra mim fazem sentido, ficam vagando entre o meu céu, minha terra e meu mar. Coisas que vc nunca ouviu e nunca vai ouvir...
Eu deveria ter me ouvido e me deixado em paz...



 Ana Carolina - Carvão

0 comentários: