Hj eu só procuro a minha paz...



Hoje eu só procuro minha paz...

Domingo a noite, sem muito o que contar... fds meio corrido e cansativo.

Ontem monte libano, ri muitoooooo, horrores, hj foi só descansar e ler meu querido livro - Renato Russo de A a Z. Aqueles offs de sempre que estão proibidos de serem contados.

Ah... e a saudade? Essa invade meu peito e confunde o confuso, revira o revirado, o avesso, o presente que é passado! Saudade de tantas coisas, tantas pessoas diferentes... não tentem entender é aquele universo particular looooooooooouco d+, que só eu entendo, invento minhas perguntas e crio minhas respostas!

Enfim hj eu senti vontade de falar de tudo o que me faz querer levar a vida assim na paz...

É claro que sempre esperamos o retorno de ações, sentimentos, valores, atitudes ao qual damos a uma pessoa, mas eu já não sou assim... Não espero a mesma coisa dos outros, sou apaixonada por pessoas e seus universos, suas histórias... cada um com a sua verdade, seu jeito de ver a vida. Amos os meus amigos, minhas confusões... Amo Renato Russo, minha família... Esse ivro anda mexendo d+ cmg. Concordo quando Renato diz que cada um com a sua verdade e sua própria mentira. Nem vou falar muito pq to já to misturando tudo com sono

beijo geeeeeeeeeeeeeente

0 comentários: