Dando explicações...


Não que eu tenha que dar explicações, mas me sinto na obrigação de falar sobre isso, um obrigação comigo mesma, sabe? Coisa de gente verdadeira, sincera, que não tem medo de dar a cara a tapa. Então vamos lá. Eu não sei o que disseram de mim pra vc, mas imagino, e como imagino. Essa coisa de vc querer mostrar pra todo mundo e pra mim que não tá nem ai é só uma prova de que vc está "muito ai sim". Na verdade acho que é uma forma de querer mostrar pra si mesmo, sinceramente não sei qual é o seu medo, mas tudo seria mais fácil se vc falasse, perguntasse, mas não. E é justamente do silêncio que eu mais tenho medo.

Já sei que o mundo é mau, que as pessoas só pensam no interesse, em tirar algum proveito, mas cara eu não sou assim! Ainda acredito que o dinheiro não compra tudo, se eu pensasse assim já estaria grávida de alguém com muito dinheiro garantindo a pensão pro resto da vida. Mas eu NÃO SOU ASSIM! Não tenho esses interesses baixos, coisas tão pequenas. Quero muito crescer na vida (como todo mundo), mas de maneira honesta. Sei que honestidade não é bem a caracterisca da população, mas sou fiel aos meus principios, aos meus sentimentos, amigos, família, amores. Tive uma boa educação, que me proporcionou olhar pro mundo e distingüir entre o que é certo e o que é errado. O que é certo pra mim, vale lembrar, não os valores que a sociedade me impõe. Enfim, querido (não estou debochando, vc é muito querido por mim) pouco me importa sua conta bancária, sua herança, quantas viagens vc já fez, pra onde e como. Estou mais interessada em quem vc é, em como vc leva seu trabalho, sua dignidade, não no seu salário. Me interessa mais sua conduta, seus valores, sua visao sobre o mundo, seu sorriso, seu cheiro, seu gosto, suas piadas... É isso.

Não ligo que várias pessoas pensem isso de mim, o que me importa é o que as pessoas que eu gosto pensam e isso (já te disse uma vez) inclui vc. Queria muito que vc soubesse que eu não sou nada disso... Não é que eu seja perfeita, só não sou a bruxa dessa história.
Bjo e um afago.
;-)


 ne-yo - Because of you

2 comentários:

Pri disse...

A verdade é q vc ta doida pra dar o golpe, admite logo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ai, ai... é cada historia q esse povo conta que a gente tem que ter pena de qm acredita! E sinceramente, tenho pena dele e de tantos outros... fazer o q cidadão!
Enfim, EU sei quem vc realmente é e posso dizer com todas as letras que vc tem carater! E claro, com isso tem todo meu respeito e amizade!
Te amo loura!
Beijos

fernandamoutadebrito disse...

Oiii kaká!!!!
Passando pra dizer q tenho saudades das nossas épocas...
Temos q marcar algo!!!

BjoS.