A saudade bateu foi que nem maré...


Léo, eu e Fred!





As fotos acima foram de ontem... uma zuadinha na Unlike, me divertindo muito com essas pessoinhas. Num é meu irmão de Nova Iguaçu? Fala cmg Nilto Junio! Num finge que não me conhece não hein! kkkkkkkkkk ai ai... Nilton analisando o pq eu nunca consigo me apegar a ninguém hauhauhua, pq sou sempre fria e afasto os meninos de mim, muito engraçado!!! "vc tem é medo de se apaixonar, fala a verdade!!! Não mente pra mim!" kkkkk

Pode deixar! já entendi que seu nome começa com a letra N não com a letra G kkkk, mas po desculpa mesmo. Sabe como eu sou né? vivo sempre no mundo da lua...


Esclarecendo algumas coisas aos meus queridinhos, meus estimados leitores, que tem uma presença assídua aqui no blog. Continuem deixando seus recadinhos mas por favor com INDENTIFICAÇÃO!
;-)

Mudando de assunto...

Amiga eu Não quero!!! Não quero! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Terminando o post de hj falando dessa saudade que eu não queria sentir, que me faz perder o sono e te querer mais, eu queria segurança e liberdade mas só contigo eu fico em paz... kkkk Dando uma moral po Jorge Vercilo! kkkkkk Lembrei agora de uma amiga minha que me dizia: "Todo mundo quer saber as porradas que vc levou da vida, quer te ouvir, cuidar de vc, saber com que vc fica, é amiga vc é como um livro que a gente gosta de ler, que alguém sempre quer contar". hehehehe Carol te amo, minha pretinha!

bom minha gente, alegria, alegria... fds já tá ai pertinho, solzão lindo... só temos motivos pra comemorar...

Um beijo e um afago pra todos.

=)



2 comentários:

Pri disse...

Cabeção! Vc ta aqui do meu lado e eu vou te jogar pela janela...deixa so eu terminar o comentário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vc ja entendeu o pq to dizendo isso... mas vamos mudar de assunto nos seus ultimos minutos de vida! (Até pq vc vai morrer 2 vezes! Uma por mim e outra pelo meu namorado! Pausa q eu to ligando pra ele)...
Opa, noite perfeita! Ou melhor foram NOITES PERFEITAS pq se a primeira foi boa, fato que quiseram repetir ne!? E COMO REPETIRAM!!!!rs. É chato ser gostosa... hahahahhaha
Bom, vou ficando por aqui, senao vc dorme do meu lado...rsrsrs...
Beijao

Nilton Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.