Deixa a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar...

Solzão praia do Leblon!!!


Vc e eu, eu e vc juntinho!!!



Sou praieiro! Sou guerreiro! Tô solteiro! Quero mais o que?

Hj foi um dia showwwwwwwwww de bola... ontem fomos dormir com chuva e frio, hj aquele sool lindo, céu azul, como cariocas fomos pra onde? Praiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fomos para o Leblon, passamos o dia lá...
Rimos de coisas tão bobas, dormimos na areia da praia, vimos os famosos hahahaha
Tamo junto sempre e na atividade!
muito, muito, muito feliz! É isso ai!!! Fds chegando... vamos zuar... pq eu sou brasileiro, sou do litoral, eu sou do mundo inteiro, eu sou do carnaval... ;)
Quero mais é ser feliz!!!!
Muito feliz!! Pq viver é bom d+ e ninguém vai me prender!!!
Duas musicas ai pra vcs!!!
Um beijo e um afago!
;-)
Eu sou capaz de ir, vou muito mais além do que você imagina...
Eu não desisto assim tão fácil meu amor das coisas que eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço, seu valor e o que eu quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...
Nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus 20 anos...
...






Natiruts - Reggae Power

3 comentários:

Kaká disse...

primeiro: EU
segundo: EU
terceiro: EU
quarto: EU
quinto: EU

Lá pela décima colocação quem sabe "vcs" aparecem né, não, amiguinha??
Ah chega dessa PALHAÇADA! Como te disse antes, homens covardes não foram feitos para meninas determinadas! ;-)
Meninas boas vão pro céu, meninas más vão aonde querem!
Acho que é por isso que passamos essa visão de "meninas malvadas"...enfim, não vivemos e nem somos rótulos!
Tamo junta e misturada parceira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijo

Te amo

Pri disse...

kkkkkkkkkkk...eu sou uma toupeira! Comentei usando o teu login! dãããã...
como anda Marcos Vinicius?? kkkkkkkkkkkkk
bju

neto disse...

Queria muito curti essa vibe (h)