O verão do morro da Urca!








Bom dia, leitores!
Tudo bem?! Cmg não tá não rs! Quero saber quem é o fdp que anda jogando praga em mim! Já passou de macumba pra vudu africano! Que SACO!!!
Tudo começou na sexta-feira, peguei mais de 3hs de engarrafamento pra chegar na Barra e quando eu chego desmarcam o evento. AI QUE ÓDIO! E nunca pense em desmarcar cmg e usar a frase "vamos marcar pra outro dia, fica chateada não" É CLARO que eu vou ficar chateada. Salvo casos de extrema emergência, quer me irritar profundamente? Não atenda o seu celular ou desmarca algo 10 min. antes do combinado.
Mas enfim, pelo menos fui pro meu show da Ana Carolina que foi mais que perfeito, o lugar é lindo, pessoas lindas, ouvindo o som da melhor cantora do Brasil! Não tem preço, lá se foi toda a minha irritabilidade de uma sexta a noite, ainda recebi 2 belas ligações hehehe, foi perfeito! O chato é que não tinha minhas bebidas preferidas, nada de Sex on the beach, nem Margaritas, o jeito foi tomar Caipvodka de abacaxi! hahahaha
Sábado fiquei em casa muito contrariada mas fiquei, minha vontade era partir pra night, mas fiquei pensando no show do Guns, então resolvi descansar, ficar só no filminho, meio depressivo qnd tive que ficar vendo filminho no quarto sozinha num sábado a noite chuvoso, mas sobrevivi a isso, assisti uns fimes de ação e terror pra não pensar besteira hahahaha.
Ontem, eu estava na apoteose, peguei toda aquela chuva em vão,
os telões queimaram, o palco caiu, eu molhada até a alma... triste d+, tava empolgada pro show... ainda não sei se vão devolver o dinheiro ouuu se o show vai ser marcado para outro dia =(
Esse foi meu fds hahahaha
Devo confessar que eu não tenho juízo msm com relação a algumas coisas hahahahaha
Maaaaas já que sou mesmo a ovelha negra, custa nada levar a fama com motivos rs. O que eu to achando engraçado é que parece é que as tentações que estão fungindo de mim hahahahaha juro! Já faz tempo que não fujo das tentações, pq elas podem não voltar, agora as tentações estão com medo de mim hahahahaha
Vou indo, deixando uma musiquinha da Ana Carolina pra vcs!
Meu beijo, Kaká.

...Falando nisso, homem bom hj em dia tá ruim de arranjar
aquele que eu tinha eu peguei com outra e mandei ele andar.
Malandro e folgado comigo não dura mais nem 1 luar, tá rindo, é?!
Ah! vamos dando risada que a vida nos chama e não dá pra chorar,
a minha oração é bem curta que é pra não entendiar.
E vamo que vamo, que dá!

2 comentários:

Pri disse...

ihhh quero desanimar nao, tu acha q vai ter outro show?
ja foi um parto pra sair esse... outro só daqui a 9 anos! kkkkkkkkk
Ate pq Rock in Rio foi em 2001.
Bjs

Appoklypse disse...

Humm, Se eu te contar meu final de semana então, Você vai começar a se sentir feliz com sua vida. Bom, vou contar só uma pequena parte!

Antes deste final de semana (tipo umas 3 semanas atrás ou mais) eu e minha namorada terminamos Até ai tudo bem... Só que nesse meio tempo ela queria ficar com outra cara... Esse cara seria meu irmão! Hehe... Tenso!

Passei esse final de semana inteiro sozinho, Sábado à noite fui a uma festa, Quem estava lá? Meu irmão com sua nova namorada! Ou seja, minha ex........lol

Passei o domingo inteiro em casa arrumando minhas coisas pra fugir de casa! Daí lembrei que novamente morava sozinho. (Brincadeira quis fugir não)

Não pude sair com uma garota que tinha marcado no domingo por Ns motivos.

Mais isso é só um pequeno resumo! E ai? E esse é a melhor parte. “Magina” o resto!