In Wonderland




Como tudo está tão estranho hoje! E ontem as coisas estavam tão normais! O que será que mudou à noite? Deixe-me ver: eu era a mesma quando acordei de manhã? Tenho a impressão de ter me sentido um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima questão é "Quem sou eu?" Ah! esta é a grande confusão!
Posso explicar uma porção de coisas mas não posso explicar a mim mesma.

(Alice in Wonderland)


Parte do livro de Alice - no país das maravilhas que mais chama minha atenção. É engraçado falar na Alice pq qnd eu era criança esse livro era o que eu mais gostava. Lembro do dia em que meu pai chegou em casa trazendo o livro e dizendo que eu era como a Alice, tinha um mundo próprio, falava com gato, cachorro, coelho, passarinho hahahaha e era bem atrevidinha...
Sentia uma imensa vontade de cair na toca do coelho tb hahahaha
O que mais me intrigava é que assim como eu ela não sabia explicar quem era, o que tava acontecendo e embora ela quisesse voltar pra casa, tinha uma vontade absurda de conhecer mais sobre aquele lugar, uma curiosidade extrema. É um livro ótimo que eu indico! Pra quem curte livros que te fazem imaginar, esse é um bom livro. Quanto a mim, ainda continuo a mesma "Alice", um pouco mais velha, mas a mesma sede pelo que não conheço.

;-)


Meu beijo,

Kaká.


0 comentários: