Um sorriso só traz alegriaaaaa!

Olááááás, tudo bem com vcs queridos leitores? espero que sim!
Hj o dia foi muito legal... a começar pela palestra MEGA chique no hotel Sofitel da GLOBO.COM, levei Pri comigo... ai que lugar lindo né? quero voltar amiga!!! quero muito! kkkkkk
Depois fomos a Unlike, que saudade! Muitos abraços apertados na Rô, muitos carinhos na Edna e na Vavá, muitas risadas com os meninos da criação... noooossa tanta gente pra falar. Pessoinhas que amo! Adoro! Que me matam de rir... Depois a velha rotina MALHAR kkkkkk tá complicada essa vida hauhauhaua
Nem vou falar muito pq to cansada... tem certas coisas que não precisam ser ditas né?!
Priiiizoca obrigada amiguinha! E tomara mesmo que dê tudo certo! Te amo tá?! kkkkkkkkkkkkk
E pode deixar que não vou colocar as musicas de sempre... hauhauhauahuahauhauhaua

Meu beijo pra todos...
Meu melhor beijo pra minha melhor saudade!!! =D

deixando a musica "Closer" minha musica TEMA!!! kkkkkkk que tocou hj no táxi!

The more I get, the more I want,
She wants to, own me, come closer,
(Come closer), she says: “Come Closer".


;)


Ps.:
Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.
Clarice Lispector


 Ne-yo - Closer

3 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hoje foi um dia atípico! Foi uma coisa sem pensar e ao mesmo tempo, pensada... só posso dizer uma coisa: FOI PERFEITO DEMAAAAAAAAAIS DA CONTA! Almoço mt bom, mtas risadas, mtas piadas... Enfim, nem as pombas-giras atrapalharam nossa felicidade hoje, né nao?! hahahahaha... E os espantos? Ai, ai... melhor parar por aqui.
Beijo danadinha! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tema: O Acordo Ortográfico e Analfabetismo.

“[...] tudo bem que houve uma reforma no vocabulário, mas isso já é demais né? Ah! por falar nisso, como assim o Lula aprova uma reforma do vocabulário, ele sabe escrever? Hahahahaha” (Kaká Almeida). 02-2009.

Gostaria de exarar minhas ponderações a respeito de um tópico historicamente importante, mas erroneamente abordado pela Senhorita, onde, de forma equivocada ou preconceituosa e, sem o menor comprometimento com seus leitores faz alusão depreciativa ao Senhor Excelentíssimo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, diga-se de passagem, até hoje, um dos presidentes mais votados do planeta, além de tratar-se de um dos melhores governantes que este país já teve, assim, seus comentários não atingem o Presidente em tela, mas recaem em uma boa parte da sociedade que, por motivos diversos e, talvez alheios às suas vontades ainda não tenham conseguido transcender-se dos limites de suas ignorâncias.
Não sou ufanista ao falar do Presidente, defendo sim, um homem capacitado e reconhecido mundialmente pelo seu trabalho, o que lhe honra o título de um cidadão justo, humano, reto, batalhador e, que muito tem feito para uma interação mais sociável e igualitária entre os povos, não só entre a nação brasileira, mas dos mais necessitados mundialmente. De qualquer sorte, o caráter de um homem se mede em um conjunto de fatores lineares ao longo da sua vida, e, aos quais se devem pesar mais suas virtudes que os seus defeitos, além do mais, engana-se a Sra., quando implicitamente o chama de analfabeto, mesmo que o fosse não deveria ser depreciativamente apontado. Não concordo com a sua depreciação, pois ele não é ignorante porque já demonstrara em diversas ocasiões ser um autodidata extremamente capacitado, ademais prova ter um vasto conhecimento empírico do mundo que o cerca o que o deixa bem a vontade, e, talvez bem melhor orquestrado e preparado para gerir um cargo público, provavelmente bem melhor que muitos cidadãos com mestrados e doutorados espalhados pelo país, alguns, inclusive já deixaram cicatrizes profundas na sociedade, basta recordarmos alguns tristes relatos da nossa recente história para comprovarmos o que lhe digo.
Num segundo instante a Sra. direciona sua crítica ao nosso ilustre presidente, como se ele fosse o grande mentor do Acordo Ortográfico, bem da verdade não fora ele, pois esse acordo tem seu trâmite iniciado em 1986, quando começara no Brasil uma nova tentativa de uniformização da ortografia, mas não se chegou a consenso. Anos mais tarde, fruto de um longo trabalho desenvolvido pelas Academias de Portugal e Brasil, os representantes oficiais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe assinaram o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, ao qual em 2004 adere o recém-independente Timor-Leste. O Acordo Ortográfico de 1990 entrou em vigor no início de 2009 no Brasil e tudo indica que outros países o farão brevemente, como se vê, o presidente apenas cumpriu com seu dever de Chefe de Estado, ratificando assim o acordo previamente estabelecido entre os Estados utilitários da língua portuguesa.
Como considerações finais, afirmo ser um leitor assíduo de suas resenhas, paródias etc., e, neste caso encontro-me à vontade para tecer os supramencionados comentários, ainda na convicção que Vossa Senhoria deveria subsidiariamente caucionar-se e pautar-se em fontes formais e precisas, toda vez que veicular determinada matéria, só assim, evitará futuros transtornos, ou mesmo possíveis processos por danos morais, materiais, lucros cessantes etc., o que, pode levar sua crítica ao demérito ou, ao seu mais cediço fracasso profissional porque, em hipótese alguma deve-se, expor uma matéria sem base legal, muito menos deixá-la explodir ao norte, sem nenhuma precaução preestabelecida portanto, uma maneira plausível de resguardar-se é dispor de assessores capacitados a lhe dar respaldos linguísticos e jurídicos e, não pessoas desabilitadas ou sem nenhum propósito, as quais poderão levá-la a derrocada profissional.

Sobre suas outras publicações ainda tenho algumas considerações a tecer.

Até breve Kaká Almeida um forte abraço e, aguarde-me neste Batblogger.

Seu Fã.

RS, 02 de maio de 09.

Paulo Pontes Perene Penedo.















Meninas famosas levam em público a vida de excessos que antes era uma exclusividade dos rapazes

Veja seleciona fotos marcantes do início da carreira de Britney Spears

Parece que Amy Winehouse está perdida! A cantora, que nos últimos tempos teve seu nome envolvido em

Jackson passou os últimos 100 anos envolvido em notícias escandalosas, sua vida se tornou uma catástrofe e sua carreira foi para o beleléu. Mas, mesmo assim não surgiu nesse período nenhum outro artista tão inovador e com apelo midiático extraordinário (não vale a Britney Spears, ok?).

A reforma ortográfica foi aprovada em dezembro de 1990 por representantes de sete países que falam Português – Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau e São Tomé e Príncipe. Em 2004, o Timor-Leste aderiu ao projeto dois anos após obter sua independência da Indonésia.
Para entrar em vigor, o acordo precisava da ratificação de no mínimo três países, o que foi conseguido em 2006 com Brasil, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe, enquanto o Parlamento de Portugal aprovou em maio deste ano.


Em 1986 foi feita no Brasil uma nova tentativa de uniformização da ortografia, mas não se chegou a consenso.
Anos mais tarde, fruto de um longo trabalho desenvolvido pelas Academias de Portugal e Brasil, os representantes oficiais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe assinaram o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa de 1990, ao qual em 2004 adere o recém-independente Timor-Leste. O Acordo Ortográfico de 1990 entrou em vigor no início de 2009 no Brasil e tudo indica que outros países o farão brevemente.
De que é que falamos quando nos referimos ao acordo ortográfico? Referimo-nos a um acordo assinado em 1990 entre os sete países de língua oficial portuguesa de então que estabelece normas ortográficas, ou seja regras de como escrever palavras.
Muitas pessoas fazem uma ideia completamente errada do que é o Acordo Ortográfico. Algumas são cultas mas estão mal informadas – indesculpavelmente mal informadas. Com a maior das leviandades dizem disparates inconcebíveis sobre o acordo, que outros repetem como desmiolados papagaios. Impõe-se por isso ver o que é e o que não é o Acordo Ortográfico.
O Acordo Ortográfico não altera a pronúncia de qualquer palavra. Isso é verdade para qualquer reforma ortográfica. Quando em Portugal se aboliu o acento de idéia e se passou a escrever ideia, o e continuou aberto; não se tornou semelhante ao de feia. Antes de 1974 tínhamos pesada e pèzada. Pronunciavam-se em Portugal pezada (com o e pronunciado como em de) e pèzada, respetivamente. Em 1974 foi abolido o acento de pèzada, mas a nova grafia – pezada – não deu origem a uma nova pronúncia. Pezada não passou a pronunciar-se como pesada.

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e oq a Britney tem a ver com reforma ortográfica?! Meu Deus! Esse mundo, ta realmente perdido! Ou será que se a Circus passar pelo Brasil, ela vai cantar "Vc é vc é vc é um mulherengo... vc me acha louca, eu te deixo louco, mulherengo, mulherengo, mulherengo..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Morri!
Beijos