Cada um




Essa semana até que tem passado bem rápido... na verdade depende do angulo em que se vê, acho que no fundo por um lado passa rápido d+, qnd se vê já é sexta feira, quando se vê já fez 1 ano, mas pra saudade parece que demora pouco mais que uma eternidade. rs... liga não... sou assim mesmo, parece que sou movida a saudade, tudo pra mim é sempre saudade, mas não misturo as coisas não vivo só querendo, esperando que o tempo volte.
Ando lendo muito C.S. Lewis, as crônicas de Nárnia, sei que é um livro feito para crianças mas ele não me leva só a imaginar, mergulhar na história, esse livro me fala sobre saudade que eles sentem quando não estão lá, da falta que faz, do quanto é bom e que mesmo que voltem NUNCA é a mesma coisa, tudo muda o tempo todo no mundo... nós mudamos. Alguns amores só combinam com o passado, com que fomos, vc pode me dizer que não mudou, seus valores são os mesmo, mas eu te desafio a dizer que vc mudou e vai mudar sempre. É a ordem natural das coisas... quem para no tempo, só perde tempo. No fundo a minha saudade não dói, é serena, quase santa. Motiva, alegra, arranca suspiros, sorrisos, confesso uma certa tristeza, bem pequena... bem sutil. Não importa quanto tempo vc conhece alguém, como foi aquela conversa, quantas pessoas já beijou depois daquele beijo, aprendi a guardar o que for bom... e a dar vida as minhas lembranças. Amo mesmo não nego. Tenho meus amores, minhas paixões... e me parecem mais intensos hj do que antes ao mesmo tempo que mais calmos. Enfim... to falando, falando e falando e não to dizendo nada!
Só sei que a vida é assim... o imperfeito não participa do passado! ;)

Um beijo a todos...


uma musica pra minha melhor saudade

Foi bom te ver
Saber que você, é
É feliz
Impossível te esquecer
Lembrar você
Parece um dom
Foi um lindo amor
Pena não sobreviver
Quando a vida
Me iluminou
A minha luz
Era você

A namoradeira
No escuro da sala
Sonhando e beijando
De segunda a sexta
No fim de semana...
Agora é cada um
Cada um...

2 comentários:

Pri disse...

Parei Kaká! Parei! Post saudosista nao da! O que passou, passou! Ta no passado, morto e enterrado! Quem vive de passado é museu! Alias qm disse pra mim que nao gosta de coisa velha, hein!?!? Animação criatura! Sexta ta aí!! (ok, tem prova de politica, mas quem liga...só estudar!) It's time to shake on the dance floor, baby!
Beijos

Anônimo disse...

quem garante que esse passado nao volta? e eu acho que tah pra voltar...eh soh acreditar