E se ela só decora o seu papel...






Rio de Janeiro, 28 de março de 2009. (madrugada do dia 27)

Hj é dia 27 pra mim ainda, aniversário do Renato Russo, sábado comum como aqueles todos os outros... Hj foi dia de encontrar meu pai, nem me lembro a última vez que falei com ele... mas eu sei a falta que fez. Poucas palavras, poucos sorrisos, a certeza de que não queria que tudo fosse assim. Não tenho problema nenhum em dizer que a muuuuuuuuuuuito tempo não falava com meu pai... falar mesmo de nem oi, nem nada. Nunca escondi a falta que fez, que faz... são aquelas peças que o destino prega e a gente não sabe o que faz com isso. Era pra eu estar feliz... Mas é sempre tão frio. Sei que nenhum dos dois quis isso mas... na verdade a vida não tá preocupada com o que queremos, sentimos, o que define as nossas vidas são as escolhas que fazemos. O caminho que de repente seguimos. Depois de uma conversa de menos de 3min. Fui pro salão, já com os sentimentos revirados... sentindo a saudade sendo mais que acordada, quem sabe ferida, descobri que era o dia da noiva de uma das meninas lá... Ela tava linda, feliz, de branco. Sei que é maluquice da minha cabeça mas mexeu sabe? Lembrei da minha Prima mais velha a Jô quando de casou, da Magrelle e Douglas que vão se casar... e da sensação de que isso nunca vai acontecer cmg. Não pq eu não vá encontrar uma pessoa legal pra isso, mas por coisas que eu mesma me privo. Aqueles grilos loucos que insistem em cantar na minha cabeça. Aquelas coisas que eu não esqueço, não perdoo. Nessas horas eu me sinto ainda mais a ovelha negra da família. São coisas minhas... coisas que ninguém quer ouvir rs. Mas como diria Ana Carolina "meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino, agora não vou mais mudar minha procura por se só já era o que eu queria..."
Fora isso tudo normal... tudo na "Paz". Hj de fato foi uma louca tempestade.
Vou ficando por aqui, ah! PRI não estou triste, existem saudades que são boas, dá até orgulho sentir e ele é uma delas. ;-)
Deixando um pouco sobre o dia do meu nascimento 20/08 e o significado do meu nome.


Sobre a mitologia grega de Nêmesis

Nêmesis é muito bonita, tão bela que sua beleza é comparada com a de Afrodite, Nêmesis lembra um anjo, pois tem asas de passáro em suas costas.
deusa da justiça e vingança, a invitável. Estrela que fica ao lado do sol - Estrela companheira.


Sobre a astronomia

Karina (Car), a Quilha, é uma constelação do hemisfério celestial sul. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Karinae.
As constelações vizinhas são Centaurus, Vela, Puppis, Pictor, Volans, Chamaeleon e Musca.
Sua estrela mais brilhante é Canopus.

Legião Urbana - Pais e Filhos

1 comentários:

Pri disse...

menina...babado forte! Só isso que eu tenho a dizer... Alias agora eu tenho sabido o qto é dificil essa situação toda! Mas passa...tudo passa...cada coisa no seu tempo!
Ah pára com essa desilusao menina!! Casa! Faz bem...rsrsrs...eu ja escolhi meu vestido de noiva: preto! Blackao, bem dark!rsrs... Coisas da cabeça de Priscila...só falta o noivo agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só nao pode ser publicitario doidao! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijao