Daqui pra frente tudo vai ser diferente...



Get Blogger Falling Objects





























Foi nesse clima que eu terminei meu 2008, ano de muitas confusões, histórias, loucuras, ano em que realmente mil coisas aconteceram, tudo saiu do lugar... foi um ano de mudanças, transição, abalo de estruturas!!! Um ano com os altos e baixos, coisas aconteciam em segundos...Bom, 2009 chegou e eu disse, com toda a convicção do mundo de que esse ano seria diferente dos d+, realmente eu tinha razão. Ainda tenho essa sensação de que o que ficou pra trás ficou e ponto final. Cara em 2 meses MUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTAAAAAA coisa já aconteceu, coisas que eu não imagina e o de repente mais que de repente apareceu e isso dá medo. Eu não sei onde essa estrada vai dar, mas onde quer que ela me leve sei que isso é o que eu tenho que viver! Agora é hora de viver a minha história, estou bem e feliz! Nem sempre tão calma, as vezes preocupada, mas essa é a minha vida, minha história... Acabou a era triste, a prisão de 6 anos. Foi o ponto (final ou não eu não sei) na unlike, meu Deus, quanta coisa ficou pra trás... são tantas que eu não consigo contar... de algumas eu vou lembrar sempre e morrer de saudades, como os amigos, amores, sorrisos, montinhos, vestidos, danças, musicas, lugares, outras eu não sinto a menor falta. Quando é que eu poderia imaginar que a realidade que me pregavam ser tão ruim me faz hj tão feliz?! No fundo eu sempre soube que aquilo não era pra mim... chega desse papo... Malas prontas? Agora só volto aqui daqui muuuuuuuitos dias... partiu carnaval!!! e dessa vez livre...

Pri tamo junto!
Carol firm sempre!
Monique saudade lora!
Tati, Biel tá chegando!
Lindo, meu melhor beijo pra minha maior saudade!


ps:. Galera, blz que vcs acompanhem meu blog mas deixa que pra minha FAMÍLIA (PRIMOS, MAMÃE, PAPAI, IRMÃOS E TIOS) eu mesma CONTO! Fica na sua, eu fico na minha e fica tudo certo, tudo lindo!

Meu beijo,
saudades sempre!



 Veronica Costa - Desce glamurosa

1 comentários:

Pri disse...

Loooooora, ja ta no ponto pro Carnaval?!?! Ja houve pedidos "voltem inteiras"... nao entendo esse povo, sinceramente...kkkkkkkkkkkkk.
E é issaê! Vamo que vamo... pela primeira vez Carlinhos Brown, colocou uma frase numa música que é verdade, que é a realidade. Que é a seguinte: "ô vida pegue a minha mão e siga". E são por esses caminhos vezes tortuosos, vezes não, que nós seguimos! E ó, num esquece que eu sempre estarei aqui hein! =)
Beijo