Seguindo estrelas...





Essa última semana foi difícil... tive que contar até mil pra não ter um treco...

mas já passou.

às vezes minhas emoções ficam à flor da pele, desde aquele evento critico de quase 1 ano atrás...

Diante de tudo o que tem acontecido, coisas tão sérias, tão graves que simplesmente me mexem comigo de forma tão grande... acho que no fundo me sinto aquela mesma menina tão inocente e desprotegida de alguns anos atrás, que um dia nunca imaginou tudo chegar onde está. Sei que isso é crescimento, mas definitivamente não queria que fosse assim. Não que tudo o que estou vivendo seja ruim, de forma alguma, coisas muito boas me acontecem, mas eu sinto falta de mim... do que poderia ter sido, dos sonhos... aquelas coisas que eu já cansei de dizer...

Tem sido muito cansativo, todos os dias um nova mentira, uma nova atitude pra ferrar alguém, esse definitivamente não é o meu mundo! Mas é nesse mundo que eu vivo...
Aff, o negócio é fechar os olhos pra esquecer...
Ainda bem que Deus existe e Esse eu sei que nunca muda! Nós é que não conseguimos nos adaptar a quem Ele é e sempre será! E nEle eu nunca deixei de acreditar... só é uma pena eu não ser tão forte qnt deveria ser!

Um Beijo e um afago! ;-)

PS:.

Eu estive contando os meus erros um perdão para cada estrela. Veja eu pediria perdão pelo meu caminho a Ti se os céus esticassem para ainda mais longe..
Tu és o único que eu quero, Tu és o único que eu quero.
...

Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Se a minha luta contra a carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea então é claro que eu me sentirei nua quando comparada com o lugar para onde estou destinada.
Fale comigo na luz da alvorada
Misericórdia vem com a manhã
Eu suspirarei e com toda a criação gemerei enquanto espero a esperança vir para mim
Eu sou perdido ou apenas encontrado? No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente e evitar o vindouro nascimento de quem eu nasci para me tornar...
Porque nós, nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego, então e melhor respirá-lo!
E eu, eu fui feita para viver, fui feita para amar, eu fui feita para Te conhecer...





 Brooke Fraser - C.S lewis song

0 comentários: