Eu voltei por entre as flores da estrada...




Tanta coisa pra dizer... é sempre difícil começar...
Aconteceu coisa pra caramba esse ano, coisas que eu Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca imaginei, mas tudo bem... é assim mesmo...
Fazendo uma retrô de 2008 de Janeiro a início de Novembro

Jan - Notícias bombasticas (conversas de msn descobertas);

Fev - viagem com a amiga e o namorado no carnaval, outra amiga (Carol) aloprando horrores kkkkkk;

Mar - estágio (viva Unlike), acampamento, termino de namoro (O mundo desabou e hora de enlouquecer);

Abril - Pri vai pra Unlike, liguei o F, enlouqueci de vez;

Maio - Piercing (aeeeeeeeeee ), Nuth (muita Nuth), solzão praia da Barra...

Jun - 1 ano de casório da Jo, aniversário dos Primos, Pri e Parceiro Durinho juntos, mais nuth, Niver da Tati, amizade da Val, momentos de tensão com o ex, a vida se repetindo com a Carol (maravilha de mulher), Fashion Rio (Gustavinho Leão é tudo);

Jul - Fériasssssss (aeeeeeeeeeeee), Nuth, muita Nuth, Festinha do Nano, Notícia triste - Adeus Gui!!!

Ago - O mês do medo, meu aniversário, ex aniversário de namoro, ex-namorado namorando, Carol perdeu o celular, eu cada vez mais doida, O piercing na orelha que eu tirei (hahaha), as aulas de circo, o presente da galera, Cartões do Gui!!! e o Gato Preto (mistério, fala tu Pri?) Carol ficando com o léo... eita Nós!!!

Set - Niver da Pri, Nuth bombouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu , Carol corta o cabelo, o meu ex aparece e tudo começa a dar errado (como sempre). A última mensagem, adeus coisa chata, Guilherme some, saudade de vc!

Out - um Mês horrível, fiquei morena, férias da aula de circo! fiquei doente, nada de festas, aliança e promessa com a Carol. o Falso namoro ( kkkkkkkkkkkkkk), o ex namorado e a ex aliança, Pri me divide com a Cris, passeio com a Prima e a amiga, exclui o orkut, o chato do telefone! dá pra acabar o mês?

Nov - ex namorado com a namorada, a vagabunda e a falsa no primeiro dia do mês, a blusa comprada pela amiguinha Pri da CK e o ano ainda nem acabou...





Um beijo e um afago!


;-)

3 comentários:

Pri disse...

kkkkkkk...vou mandar pra Cris! Olha o ciúme!rs... caraca ae...nego vai achar o que?! Te levei pra total perdiçao...eu era uma criatura santa em abril, qdo entrei na Unlike ta! =P
Bom que a faculdade nem foi citada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pra que? Ninguém vai mesmo...
Ai ai...2008 vai entrar pra historia..ano porreta! =) Canta ae "eu gosto tanto de vc que ate preifro esconder, deixa assim ficar subentendido...é uma ideia q existe na cabeça e não tem a menor pretenção de acontecer..."
Beijooooooooo
te amo, chuchuzinha!
E ó, dezembro ja ta praticamente batendo na porta pra vir mais histórias!

Unknown disse...

Já pensou em ser redatora????Escreve bem, emociona, encanta!

Tantas coisas escritas em códigos...mas quem te conhece pelo menos um pouquinho, entende TUDO que você quer dizer.

Te desejo felicidade e que você encontre alguém que realmente goste de você. Alguém que não te faça falsas promessas e que te ignora depois de uma noite "perfeita".

Se cuida!!

Beijos

Anônimo disse...

..Onde ar novinha rebola e desce ate o chao?Salgueiro é o caldeirão...ai aiaia ai aiaia Salgueiro é o caldeirão...

Saudade de vc, de comnetar nas suas fotos ném...Vc me abandona, sim, eu sei...mas sempre lembro de vc, ainda mais aqui em Bangu, q só tem néns rrs..
Ve se aparece...

BjO Fera