Eu que não sei quase nada do Mar, descobri que não sei nada de mim...


A saudade Bateu foi que nem Maré...



é... Hj foi um daqueles dias que há tempos eu e Pri não temos... andar no shopping a toa, rir e conversar, sonhar... Tava com saudade disso.
Dezembro tá chegando com ele Parceiro Durinho e meus presentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se quiser conquistar minha amizade vai ter que gastar kkkk Mentira... não sou assim.
Fico feliz que vc esteja feliz, estar apaixonado é bom pricipalmente que se é correspondido né... coisa que cmg não acontece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como sempre nós e as nossas imaginações hipotéticas, coisas que nunca vão acontecer, tipo fulando ir a algum lugar que a gente chame... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bicho preguiçoso! kkkkkkk
Grandes expectativas pra volta de Durinho ( meu amigo, vacilão, doidão, mas eu gosto dele... tem como não...) Pq eu sei que qnd ele tiver aqui risadas são garantidas, mc'donalds são garantidos, mas não me chame de parceiro pq não sou seu parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qnt a mim... nada de novo...
Deixando uma musica ai...
Me agarra na cintura, me segura e jura que não vai soltar...
Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim
Clara, noite rara, nos levando alémda arrebentação
Já não tenho medo de saber quem somosna escuridão
Me agarrei nos seus cabelos
Sua boca quente pra não me afogar
Tua língua correnteza lambe minhas pernas
Como faz o mar
E vem me bebendo toda, me deixando tonta de tanto prazer
Navegando nos meus seios, mar partindo ao meio
Não vou esquecer
Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim ...
Um beijo e um afago!
;-)

2 comentários:

Pri disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...parceira, tem que rir com vc!
É mas a gente ta precisando também de uma sessão de compras...terapia ocupacional que a gente sabe fazer como ninguém! Vamos ao Top Fashion?! Ta por 1 minuto, da pra nao pensar que é na Barra?!?!?
Aiii nem me fale no Guilherme... to morrendo de saudade daquele cabeção! Ja vou começar na dieta, afinal ele vai passar quase 2 meses aqui e haja Mc Donald's! E Visa Vale tambem!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas eu gostei mais da outra novidade...hehehe... imagina sua amiga junto com seu amigo na mesma casa?! Pode deixar que vc será a primeira a ser convidada...rs...
Beijao!
Amo vcs dois!

Pri disse...

tira essa minha foto obesaaaaaaa!!!! kkkkkkkk