Fly away... Break away...

Contribuindo com a campanha "FOTOS COM O MARCUS VINÍCIUS" confira no blog do Mion

Eu beijando o Marcus Vinícius


Reunião de negócios com o Marquinhos!


Eu e Pri com o Marquinhos.




Que dia mais louuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuco!

Coisas muito estranhas andam acontecendo e eu simplesmente adoooooooooooooooooooooooro isso! hahahahahahaha
Planos maléficos ontem hahahaha, Pri e Nilton me matam de rir hahahahahahahahaha

sou doida sim hahaha mas pior são vcs que me ajudam nas minhas loucuras hehehehe

Hj o dia valeu d+++++

hahahahahahahahaha

eu sou terrível!

Galera da emaisuébi se empolgou com a minha idéia de paritcipar da campanha "foto com o Marcus Vinicius" (só quem vê o blog do Marcos Mion sabe, www.bloglog.com.br/marcosmion), Já enviei a foto galera, agora é torcer pra ele postar no blog dele juuuuuuuuuuuuáááááááááá!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

adoro essas bobeiras!!! hahahahahaha


ps: Adooooooooooooooooooooooooooooooooooooro
Aderindo a outra campanha "VOLTA GATO PRETO!"
deixando Mario Quintana pra vcs...


Nunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.




2 comentários:

Pri disse...

Parceira Kaká, mandou bem no poema hein!!!
Ahhh sabe que "tamo junta e misturada" sempre!!!
Realmente coisas estranhas acontecem, mas se forem que nem as de final de agosto e inicio de setembro, eu quero hein!!! Eu gosto hein...alias EU ADORO!!!!
É...9 dias pra vc ficar feliz... desculpa, amiguinha, mas dessa vez eu discordo e acho que novembro tem que passar rápido! E a festa no aeroporto: rola ou não rola!? ROLA!!! Imagina se a Madonna chega no mesmo horario de parceiro Guilherme Duro?? kkkkkkkkkkkkkk...afinal, o show dela é dia 14! Um dia antes! =D Mesmo dia que ele chega... nossa, deixa eu parar de escrever que isso ja ta um post e não um comentario! TE ADORO!!!

AndinhoBatera disse...

Achei o M.V. muito gordo nas fotos.
Ele é diferente ao vivo.