Um dia



Sempre fui pega pelo meu infinito dom de intensidade, sei bem o que quero e onde quero ir e quando não sei me sinto a pior pessoa do mundo. Nunca consegui conviver com a duvida, sou do tipo de pessoa que rema até o fim ou abandona o barco, mas eu entro.
Todo mundo me diz que minha intensidade e determinação assustam, é que não sei ser meio termo, não sei viver pela metade, não sei mergulhar no raso.
Confesso pra você que depois de todas as suas respostas evasivas chorei um pouco, esperava mais. É que pra mim amor é agora, nunca depois, cansei de roubar meu tempo com falsas esperanças, esperas desleais, mentiras que me contam e eu tento acreditar pra não ficar aquele vazio no peito, aquela falta que a falta de amor traz. E mais uma vez o suspiro triste, só queria que você remassem pouquinho também. Não peço que ninguém tenha as minhas intensidades, mas um pouquinho de atitude mudaria toda a minha vida e a sua. Mas você escolhe esperar, e eu sinto que são suas duvidas me fazem desistir de remar. Tenta entender que se eu for eu não volto e você não entende ou finge não entender e eu me conheço, vou cuidar das outras coisas no meu caminho, vou andando, vou seguindo ao contrario de você e quando eu já estiver longe, fora do teu alcance vai querer me perguntar  onde foi que a gente se perdeu, quem sabe perceba que mulheres como eu só se conhece uma vez e é você quem define se é pra sempre.
Volto pro meu caminho de novo, ferida aberta no peito, sorriso triste no rosto, cabeça erguida. As vezes desistir é o maior ato de coragem, é o mais difícil, um dia quem sabe eu ache de vez meu lugar e quem queira me acompanhar. Quem sabe um dia eu tenha a tranqüilidade de receber a paz de alguém e que esse alguém queira receber a minha.
Quem sabe um dia eu entenda o sentido desse caminho tão sofrido, tão incompreendido.
Hoje pra mim é a esperança de quem sabe um dia a felicidade queira me receber.




Kaka

2 comentários:

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei. Muito legal. Apareça por lá. Bjus.

Alan Brum disse...

Sempre intensa, extrema. Nunca pela metade. Isso é bom pq se for pra ser feliz que seja por inteira, sem espaços pra dúvidas.
Beijo